Estava me sentido perdida naquele corredor gigante e cheio de portas. O corredor seis era o mais afastado do camarim e do palco, então era o mais vazio.
Já tinha andado um bocado desde que coloquei o salto e justo agora começou a incomodar, que bela hora pra isso acontecer ein.
Fui andando corredor a dentro quando meu pulso foi puxado por sabe-se Deus lá quem para dentro de uma das salas, lá tinha uma luz muito fraca e eu só vi um vulto branco depois que a porta foi fechada.
Tom: Foi mal a demora, tive que fugir do Bernard.
S/n: Quer me matar do coração, meu filho?! – ouvi sua risada enquanto sentia o coração acalmando depois do susto, apoiando as costas na parede e a mão no peito.
Tom: Eu senti tanto a sua falta... - suas mãos tocaram meus braços e eu arrepiei, lembrando do sonho abençoado que tive essa noite.
O mesmo que Susanne fez questão de me acordar.
Tom: Comprei pra você. – ele me entrega uma sacolinha branca escrito "DIOR" em prata bem no centro. – Foi em Londres. Não sei se você vai gostar, mas lembrei de você quando vi...
Meu coração passou de acelerado pra derretido.
Assim que abri, vi uma caixinha em lilás – bem fraquinho – com um "Miss Dior" bem no meio e o nome do perfume era "EAU DE PARFUM". Era francês. Me senti a mulher mais chique do mundo.
Assim que abri e senti o aroma – era floral, esse homem era perfeito, sem condições – foz questão de espirrar em cada lado atrás da orelha.
Tom: Por que ta botando agora?
S/n: Porque quero que você me foda com ele em mi-
Ele me interrompe com um beijo selvagem e necessitado, descontando todo o tempo e desejo acumulado. Eu estava presa na parede e suas mãos estavam em meu rosto e prendendo meu cabelo, eu tava maluca por ele, vocês não tem ideia. Não tem a mínima noção de quanto tempo passou mas tivemos que nos afastar pra procurar ar.
S/n: Então vamos ficar só na conversa e nos beijinhos? – passo o dedo por seu peito até a calça por cima da blusa gigante que ele usava.
Novidade pra ninguém, né.
Tom: Eu quero muito mais do que só te beijar...
Ele segurou minhas pernas e me colocou em cima da mesa e voltou a me beijar mas agora fazendo sua mão caminhar pelo meu corpo ainda coberto com a saia – nada longa, também não é novidade pra ninguém – e o blazer.
Tom: Você sabe- que- esse lugar- vai ser- o nosso segredinho, não sabe?
S/n: E eu vou amar guardar esse segredo, meu amor. – já sabia que meus cabelos estavam bagunçados, mas não me importaria de arrumá-los agora porque sabia que ia piorar.
Tom: Puta merda, como eu amo quando você me chama assim...
Ele volta a me beijar enquanto desabotoava a calça, mas não baixou até desabotoar o blazer e deixar meu sutiã exposto, e assim que viu que era vermelho ele simplesmente parou, e ficou me observando, passando a mão na minha cintura.
Tom: Acho que vermelho é a minha nova cor favorita, por Deus... – e devagar ele começou a beijar o meu ombro, meu pescoço enquanto tirava o blazer do meu corpo e sempre do jeito delicado e desesperado dele.
S/n: Eu tiro ou você?
Tom: Não tira não, quero foder você com essa saia. Você fica perfeita nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit