Odeio despedidas

793 55 32
                                    

[Domingo – 03/06/2007]

Eram duas da manhã quando eu saio do meu quarto depois de tirar aquele vestidão vermelho e escuto conversas vindo da sala.

Estava vestindo uma roupa folgada já que iria pro aeroporto e a viagem ia ser longa – conforto né po –, coloquei uma calça azul clarinho e um suéter creme e decidi deixar o cabelo solto mesmo.

Não chego nem na metade das escadas quando sou parada por Tom.

Tom: Vai mesmo voltar?

S/n: Não consigo mais sair de casa e me sentir bem... por favor não fica bra-

Tom: Com certeza não. – ele coloca as mãos em minhas bochechas e seus olhos brilhavam, pude sentir o frio da aliança em minha pele. – Nem maluco eu ficaria bravo com você. – Mesmo estando um degrau mais baixo, ele estava da minha altura e eu me senti levemente humilhada por isso. – Nem sonha com isso, por favor...

Apoiei a minha mão sobre a sua e senti os pulmões queimarem juntos com os olhos.

Eu não queria chorar, mas senti que meus olhos lacrimejaram, que merda.

Tom: Eu juro que vou descobrir quem fez aquilo com você... por que não me contou? – ele falava baixo, como se não quisesse passar a impressão de estar brigando por eu não ter dito.

S/n: Eu...

Amelie: S/n, precisamos ir antes que você perca seu vôo.

S/n: Só não queria preocupar vocês... vocês estão muito ocupados e estressados com tanta coisa... não queria ser mais um motivo de perca de sono...

Tom: Princesa...

S/n: Eu preciso ir... – me desvencilho de suas mãos, deixando meu coração com ele sem que ele perceba. Desci as escadas e vejo todos ali. Meus amigos e minha família estavam me esperando para me deixar no aeroporto.

Só Deus sabe quando eu vou voltar.

S/n: Acho que é isso então...

Susanne: Vamos sentir muito a sua falta... – ela estava abraçada em Georg e com os olhos vermelhos. Todos ali estavam com cara de triste e alguns chorando.

Bill: Espero que você não corte contato, se não vou lá só pra puxar seus cabelos. – ele me faz rir e chega perto de mim para me abraçar.

S/n: Não esqueçam de mim.

Georg: Isso nunca vai acontecer, pode ficar tranquila. – ele vem me abraçar também e logo Gustav e Tom.

S/n: Fora a minha família, vocês foram as primeiras pessoas que conheci aqui na Alemanha. Vocês não tem noção do quão grata eu sou por ter vocês na minha vida...

Georg: Você vai ser sempre a nossa irmãzinha.

Tom: No meu caso, vai ser minha esposa mesmo. – todos ali na sala riem e eu sinto o coração doer.

Gustav: Não entrou na família por mim e ta indo na minha prima né safado.

Tom: Com certeza, eu disse que ia entrar de todo jeito. – e novamente uma onda de risadas. Assim que eles se separam de mim, vejo Linda e Susanne vindo.

Linda: Eu prometo que vou colocar chiclete na cabeça de quem fez isso com você.

Susanne: E eu vou tacar glitter na casa inteira da pessoa.

FAMOUS • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora