CAP. 43 – Crazy in love
[Quarta – 07/01/2009]
Bernard: Agora que você voltou, Cameron passou os seus papéis pra mim então ele me pediu pra avisar que eu estou no comando da sua vida artística.
S/n: Pelo menos é alguém que eu conheço... - fui chamada para a empresa essa tarde para receber uma notificação sobre como as coisas seriam daqui pra frente já que eu não estava mais na Califórnia, e como minha vida nesse mundo acabou de começar eu não poderia parar agora se não todo o esforço que eu e a equipe tivemos iria por água abaixo.
Bernard: Os meninos já estão chegando, sabe onde fica a sala de reuniões? Temos algo importante pra discutir.
S/n: Vou ficar na sala de ensaio esperando eles dai eles me mostram.
Bernard: Tá certo.
Já fazia um tempo desde que lancei o meu primeiro Single, e com unanimidade a música votada foi "You Belong With Me". Cerca de um mês depois, surpreendentemente, a música foi considerada uma febre e do dia pra noite eu via meu rosto em todos os lugares. Fotos minhas passavam na times square - as fotos que tirei pra promover o álbum que estávamos produzindo - e estavam em cartaz na frente de lojas. Pessoas vez ou outra me paravam e pediam fotos ou um autógrafo, aquilo foi um baque pra mim, tive que aprender a reagir na marra e caso estivesse num dia ruim me forçava a tratar todos bem já que eles não tinham nada haver com meu mau humor.
Em meia hora os meninos chegaram e Georg foi me buscar pra irmos até a sala de reuniões.
Georg: Tá pronta? – por não estar esperando que ele aparecesse, me assusto.
S/n: Ai porra, bate antes né. Tô sim, credo. – ele coloca o braço por cima do meu ombro e vai passando a mão em meu braço numa tentativa de me acalmar. Seu cabelo estava amarrado e ele vestia uma regata branca e uma calça preta e um all star preto.
Georg: Não acredito que vamos trabalhar juntos.
S/n: Acredita que eu nunca pensei nisso? – deito a cabeça entre seu peito e seu ombro enquanto andávamos até a sala, não sou tão mais baixa que ele então a diferença de altura não era tão gritante quanto com Tom e Bill.
Georg: Como assim?! Eu sou o sonho de todas as garotas!
S/n: Ata. – eu acabo rindo e escuto que ele também.
Georg: Tá sabendo do show do Michael Jackson que vai ter aqui mês que vem?
S/n: Aham, eu ouvi falar.
Georg: Não quer ir com a gente?
S/n: Não sei se ainda vou estar aqui.
Georg: Ué, achei que seus trabalhos tinham sido transferidos pra cá...
S/n: E foram. Temporariamente... Só vim por causa da saúde da vovó e minha mãe veio ajudar a tia Jade a cuidar da dona Amelie.
Georg: Entendi. Você já tem alguma noção do que vai ser a reunião de hoje?
S/n: Você sabe?!
Georg: Você não? Vish.
S/n: Pô, por que ninguém me contou? – ele riu e eu juntei as sobrancelhas, mostrando que não achei graça nenhuma.
Georg: É surpresa, abestalhada, você vai gostar.
S/n: Se for uma coisa ruim eu vou cortar seus cabelos quando você tiver dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit