Report

1.8K 114 26
                                    

[Quinta - 05/05/2005]

Acordo com meu celular tocando freneticamente e sinto o sol chegar até meus olho, eu precisava de uma cortina urgentemente na moral, procuro o celular e assim que acho o atendo.

S/n: Alô? - apenas o encosto no ouvido e volto a deitar. Ontem tinha sido um dia meio cansativo e aparentemente dormir o tempo que eu dormi não adiantou tanto assim.

Jasmine: COMO ASSIM VOCÊ TÁ NA TV?!

Natália: E COM O TOM KAULITZ!

Como é que é?

S/n: O que? - todo o sono que tinha em mim evaporou na hora, do que caralhos elas estavam falando?

Jasmine: Já viu a tv hoje?

S/n: É claro que não, eu tava dormindo.

Natália: Então levanta agora e corre pra procurar o canal FAMOUS DAYS. Você tá nele.

Como assim eu tô na tv.

Saio da cama quase caindo e corro até a sala, vendo que Gustav estava assistindo o canal que eu ia procurar. 

Estava vendo uma foto minha apontando para uma loja enquanto abraçava o braço de Tom que segurava as sacolas de comida. A foto não estava ruim, mas não deixava de ser eu ali. Não deixava de ser o meu rosto em canal aberto pra o mundo inteiro ver. 

E agora?

Jasmine: Você já achou?!

S/n: Eu tô vendo...

Gustav: Aparentemente ontem foi bom, né? - ele sorria olhando pra mim. Aquilo era normal pra ele?!

Natália: Por que não me contou que conhece Tom Kaulitz?!

S/n: Não sabia que era importante pra você. 

Natália: É o Tom Kaulitz! Não é pra você?!

S/n: É só o Tom, na verdade...

Natália: Não é "só o Tom" é O Tom! 

S/n: Nada demais, Natátlia.

Natália: Me passa o número dele! Você tem?! - a voz dela fica mais distante - Não acredito que você conhece o Tom Kaulitz.

S/n: Não tenho. - minto - E mesmo se tivesse, não passaria. - Isso é verdade.

Jasmine: Deixa de ser folgada, Naty, você não tá deixando nem a S/n pensar sobre a matéria e já tá querendo dar em cima do Tom?

Natália: Sim. É o Tom. Não preciso de muitas explicações. - senti uma pontada de incômodo.

S/n: Meninas, depois eu ligo. Tenho que ligar pra alguém.

Jasmine: É pra tia Aurora? Manda um beijo pra ela por mim, por favor. Faz tempo que não vejo a lindona da sua mãe.

S/n: Você podia dar menos em cima dela né, gata.

Natália: Você vai ligar pro Tom né? Como se conheceram?!

S/n: Depois ligo pra vocês - ainda encarava a televisão, que passava mais e mais fotos nossas juntos.

Natália: Fala pro Tom que eu amo ele!

S/n: Eu não.

Desligo e caço o número do Tom e espero ele atender.

Estava com voz de sono, como se eu também o tivesse acordado.

FAMOUS • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora