Kisses

1.4K 101 45
                                    

Não sei quanto tempo fiquei acordada, mas eu fiquei acordada tempo pra cacete.

E não foi tipo "ai nossa eu estou acordada e tá super de boa", NÃO, eu tava acordada pra caralho. Acordadona. Tava ligada no 520 - 220 parecia pouco demais pra COMO EU ESTAVA ACORDADA NO MOMENTO.

Tom tava dormindo tranquilo do meu lado. COMO?!

Eu tava quase tendo um piripaque! Como ele tava super tranquilo?! Aquilo era normal pra ele?!

Assim, contando com o que aquela menina fez lá no camarim deles... mas o ponto não é esse.

Era normal ele beijar uma amiga em um quarto de hotel onde estão só eles dois e numa cama só?!

PORQUE PRA MIM NÃO ERA!

Minha cabeça estava processando um milhão de coisas ao mesmo tempo, e pasmem, eu não conseguia me concentrar em uma frase sequer.

Levantei para ir na varanda, eu precisava de um pouco de ar e pelo menos mais do que 30 centímetros de distância de Tom.

Fiquei ali apreciando a vista e sentindo minha barriga gelar toda vez que penso no beijo...

Foi mesmo um beijo?

Será que ele queria fazer de novo o lance do meu nariz e só errou um pouco o lugar?

Não sei se to ficando muito preocupada por nada... ele podia muito bem ter feito isso sem querer... né?

Tom: Você não dorme não? - Meu coração parou.

Papo dez irmão, eu não sentia meu coração.

Me viro e ele estava com a cara um pouco inchada por conta do sono.

Tom: Cê ta bem? - eu devia estar com uma cara de assustada. Será que ele sabe que foi meu primeiro beijo? Talvez ele nem lembre disso de tanto sono que ele tava na hora... - S/n? - olho para ele, me despertando do transe que tinha me enfiado.

S/n: O-o que?

Tom: Você ta passando bem? Quer uma água? - na verdade, eu tava desidratando de tanta sede mas na hora nem lembrava disso.

S/n: ... o que?

Tom: Minha filha?!

Olhar para ele com o rosto e o tronco exposto iluminado pelo sol era tão bom... só não imaginava que isso iria acontecer depois de um beijo nosso... A PORRA DE UM BEIJO NOSSO.

Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio.

Ok. Ele ta falando comigo, e ta falando normal, então vou agir feito uma pessoa normal depois de um beijo normal e vou responder ele normal também.

Tudo bem, eu consigo ser normal.

S/n: Oi, bom dia Tom! - coloco um sorriso no rosto e me apoio no batente de vidro, senti minhas mãos tremerem - Dormiu bem? Sonhou com o que? - normal, S/n, normal - tava muito frio? Ta quente hoje né, ui - me abano e não, não tava quente, tava frio pra cacete na real.

Tom: Você bateu a cabeça? - aparentemente eu não tava normal.

S/n: Não, só to com fome - meu sorriso estava ME deixando sem graça. - E você? Bateu a cabeça? - QUE PORRA DE PERGUNTA FOI ESSA S/N?!

Tom: Você ta bem? - NÃO.

S/n: Claro! Você não? - GAROTA PARA PELO AMOR DE DEUS.

Tom: Tudo bem então... - ele me olhava desconfiado, não tiro sua razão, eu realmente parecia que tinha batido a cabeça - Trouxe pra você... - ele me entrega uma garrafinha de água. - Não te vi bebendo água ontem então não sei se bebeu. Eu vou lá pra dentro ta?

FAMOUS • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora