Eu fiquei na área VIP com Susanne enquanto os meninos tocavam, e acabei pedindo um drinque – com a ajuda da Susanne, é óbvio – enquanto Gustav não prestava atenção em mim.
Não era bom na verdade.
Tive vontade de jogar fora.
Mas se eu jogasse a bebida fora, quem me jogava fora era a Susanne.
Foram os trinta e cinco euros mais mal gastos na minha vida.
Estava perto do corrimão assistindo os meninos, vendo a balada inteira gritando pra eles e acompanhando a letra da música. Eu estava cercada de gente mas não era sufocante, na real tava bem tranquilo aqui em cima.
- Eai minha gatinha, ta de boa essa noite? – um cara alto e loiro fala comigo. Ele veio falar comigo na melhor parte de Scream. Que tipo de psicopata faz isso cara?!
Susanne olhava pra mim com uma cara de "vai que é tua, garota".
S/n: Aham, mas não sou sua gatinha. – mexi um pouco o canudo no copo, fazendo movimentos circulares.
- Qual foi gata? – ele sorri e eu começo a me irritar, qual era o problema dos alemães com esse apelido? – O que eu preciso fazer pra você ser a minha gatinha? Quer que eu te pague um drinque?
S/n: Quero que me deixe ouvir a banda.
- Eu posso ser a sua banda, o que acha? – ele chegou mais perto de mim mas eu recuei, andando dois passos para trás.
S/n: Que eu prefiro o Tokio Hotel, valeu.
- Poxa, não faz assim vai... – ele segura meu pulso e quando vou olhar para Susanne, cadê a Susanne.
Olho ao redor para procurá-la e a vejo um pouco mais distante de mim gritando a música dos meninos, seus olhos estavam fixos na apresentação.
- Sou Patrick, é um prazer.
S/n: Eu não perguntei.
Patrick: Ai, essa doeu. Vai gata, me da uma chance. Eu prometo que sou legal.
S/n: Você é muito é chato... – murmuro mas vejo que seu sorriso aumentou. – olha, eu vou no banheiro ta, qualquer coisa não me procura.
Solto meu pulso de sua mão e me misturo entre as pessoas enquanto procurava um banheiro perto de onde eu estava. Fiquei perto do banheiro por uns dez minutos, estava morrendo por dentro por estar perdendo a apresentação dos meninos.
Poxa fazia tanto tempo que eu não assistia...
Assim que volto para onde estava, vejo Susanne me procurando e por uma benção aquele cara não estava mais lá.
S/n: Que bela amiga você é ein.
Susanne: Você ta louca?! Como some assim do nada?!
S/n: Fui no banheiro, foi você que se afastou e me deixou com aquele treco.
Susanne: Porra, eu achei que fosse rolar né.
S/n: O que ia rolar era a minha mão na cara dele, maluco chato.
Bill: E nós somos, TOKIO HOTEL. Obrigado a todos pela presença! – Bill disse e logo eles saíram do palco.
Eu senti vontade de matar aquele cara por me fazer perder a apresentação deles.
Dei mais alguns goles na bebida, o gosto estava estranho, talvez porque o gelo tivesse derretido um pouco então devia estar mais aguado.
Susanne: Bebe logo isso e a gente compra um refrigerante pra você, se não o Gustav mata nós duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit