[Segunda – 09/05/2005]
Hoje é segunda, não tem ensaio dos meninos, então não sei qual desculpa posso usar para dizer a Gustav que vou na empresa da banda para ver Tom.
Ontem nós marcamos de irmos hoje na empresa pra continuar escrevendo algumas músicas, o que eu aproveito pra pedir o suco maravilhoso de manga da lanchonete e na volta tomar o sorvete de baunilha e morango.
Acabo de voltar do café da manhã e resolvo ligar para a minha mãe, estava com saudade de encher o saco dela. Lá ainda eram onze da noite então ela estaria acordada.
S/n: Atende por favor...
Chamou mais duas vezes e ela atendeu.
Aurora: Olha só quem lembrou que tem mãe!
S/n: Que isso, é assim que me dá "oi", dona Aurora?
Aurora: Eu tinha certeza disso, era mesmo pra gente ter apostado, e era pra gente ter apostado dinheiro! Eu sabia que você não me ligaria todos os dias.
S/n: Assim eu choro.
Aurora: Esse drama ai você puxou do seu pai.
Eu acabo rindo do que ela disse.
S/n: Sinto sua falta Aurorinha.
Aurora: Também sinto a sua, minha joaninha.
S/n: Ai credo mulher. Esse apelido é de quando eu tinha o que? Cinco anos?
Aurora: Você é toda sem graça também viu, S/n. Eu em garota. Então, me ligou por que?
S/n: Queria contar o que aconteceu pra eu não ter ligado. – me deito e encaro o teto com um sorriso no rosto. – Dispenso apresentações do que rolou naquele programa que eu apareci na TV. Foram só as fãs do Tom procurando coisa onde não tem, dai na quinta eu não fui no ensaio pra nenhuma maluca voar na minha cabeça, sexta eu não fiz nada na verdade... Assim...
Aurora: Hm?
S/n: Não é que eu não tenha feito nada, na verdade eu só não sai de casa, mas fiquei ocupadinha o dia todo...
Aurora: E o que você fez?
S/n: Sabe... eu fiquei em ligação com o Tomas o dia todo, a gente falou sobre músicas, e sobre os livros que eu leio, ele me ouviu falando sobre as receitas que eu quero aprender-
Aurora: Eu achei que fosse falar do Tom, por não me contou que conheceu outra pessoa?
S/n: O que?
Aurora: Você falou "Tomas", conheceu outra pessoa e nem me disse S/n?
Isso me pegou de surpresa.
S/n: Não, eu to falando do Tom mesmo.
Aurora: Ata, então continua.
Ué. Ela não reconheceu o próprio apelido que ela inventou?
Contei sobre tudo o que tinha guardado esses dias e que foi ótimo contar pra ela. Ela disse que achava que eu gostava do Tom, o que eu acho meio muito nada haver porque como que alguém gosta de outra pessoa só em uma semana?
Certo que eu tinha minhas obsessões do dia, mas não é esse o caso.
Já estava quase na hora de ir para a empresa – eu tinha que aprender a pegar ônibus aqui pra não ficar dependendo da tia Jade pra me levar com o carro para os lugares, ela deve ter mais o que fazer da vida – para encontrar Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit