Lily
Faltavam poucos meses para terminar o ano letivo.
Se alguém algum dia me perguntasse eu nunca iria me imaginar indo para o sétimo ano e último da escola, principalmente nem sabendo que era bruxa até ter 11 anos. Hogwarts é um sono que já estou sentindo falta só de me imaginar longe daqui.
— Você parece melancólica hoje. — Frank, meu melhor amigo, comentou comigo no salão comunal.
Eu estava sentada em um dos sofás olhando para o nada e ele provavelmente estava com a namorada, Alice e estava voltando de algum encontro.
— Pensando no futuro, em terminar a escola, no que fazer da vida, em lutar na guerra. — Comentei ainda desanimada.
Para quem não sabe, uma guerra está se formando. Pessoas têm desaparecido, outros juram que estavam sob a maldição Império. Eu só queria terminar a escola e ser Pocionista, mas diante de tudo, mudei de ideia. Se estão matando pessoas como eu, vou ter que lutar.
— Eu vou ser Auror. Tenho reunião com a McGonagall hoje para decidir as matérias que quero ano que vem.
— Mas você sempre quis ser Pocionista. — Ele me lembrou parecendo preocupado e suspirei.
— Mas eu vou lutar na guerra, Frank. Não vou aguentar ficar atrás de uma mesa enquanto as pessoas morrem.
— Você pode ficar atrás de uma mesa, Lily. Eu vou lutar e vou precisar de uma ótima Pocionista para me salvar de mim mesmo quando precisar. — Ele brincou bagunçando meus cabelos e me fazendo rir.
— Preciso lutar. — Declarei decidida. — São pessoas como eu que estão morrendo. Eu sou um alvo.
— Alguns puro sangue também são, sabe. —Ele me lembrou. Claro que eu sei, mas Frank gosta de me lembrar isso quando eu falo que sou um alvo. — Longbotton, Potter e vários outros.
Só a menção de Potter já fiz uma careta e Frank riu.
James Potter, o moreno de óculos redondos mais malandro desse castelo. Ele é capitão do time de quadribol e um dos melhores amigos de Remus, meu outro amigo. Ele vivia me chamando para sair até ano passado, um arrogante, mas... Esse ano ele está diferente. Quase não nos falamos.
Tudo bem que não nos falamos antes, eram mais brigas e menos conversa.
— E todos vocês vão lutar, isso inclui até Black. — Frissei o que eu já tinha conversado com ele antes.
- Sirius é considerado um traidor da família e quando foi morar com James no Natal, isso só piorou. — Frank é amigo dos marotos, mas não posso culpá-lo. Acho que o castelo todo gostaria de andar com eles, menos eu. — Mas se você quer ser Auror eu vou adorar ter minha melhor amiga no curso. — Ele me abraçou sorrindo e eu o abracei de volta. — Quando é sua reunião com a professora? A minha foi há duas semanas.
— A minha foi há duas semanas, mas eu disse que precisava pensar mais e ela mudou para hoje, daqui a pouco, na verdade.
— Então se anime, Lily. Vai lá e garanta tudo que você precisa para ser Auror. — Ele me deu um beijo no rosto e eu sorri agradecida.
Frank é um amor.
Ficamos conversando mais um pouco e ele me contou sobre seu encontro com Alice. Parece que esse namoro está realmente engatado. Frank parece perdidamente apaixonado.
Perto das seis da tarde me dirigi à sala de Transfiguração. Eu já estava confiante. Seria auror e nada iria me impedir.
Bati na porta apreensiva, pois dificilmente a porta estava fechada. Peter saiu da sala cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
FanfictionOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.