Minha mãe abraça o Potter

225 16 5
                                    

Eu devo estar muito louca. Acho que o baseado que os meus vizinhos fumam já me afetou de uma forma irreversível. Por que não é possível uma coisas dessas.

Eu estou escrevendo para Potter durante as férias. A primeira carta foi culpa da minha mãe.

Ela não parava de falar que "James deveria saber sobre a sua prova". Deveria era uma palavra muito forte, mas depois de tanta insistência, eu escrevi a maldita carta com ela ao meu lado para mostrar que eu não esta mentindo e ela pareceu satisfeita e não tocou mais no assunto "James Potter". Me deu aquele sorrisinho de lado quando ele me respondeu a carta, mas ficou quieta, o que definitivamente foi um alívio.

Eu nunca imaginei que ele fosse responder, ainda mais fazendo perguntas e parecendo tão simpático. Seria rude da minha parte se eu não respondesse, certo?

Mas apesar de tudo isso, fiquei animada quando recebi mais uma de suas cartas. Me julguem! Eu estava animada por receber uma carta de James Potter. Quão maluca eu estou?

Tudo bem que Remus tinha me incentivado muito a continuar falando com o moreno por cartas, disse que poderia me ajudar a sermos amigos e deveria ajudar nas aulas. Não discuti, pois ele me disse que teria uma surpresa quando me visse no trem.

"Querida Lily,"

Já revirei os olhos logo na primeira linha, pois Potter fica me escrevendo e me chamando de "querida". Nunca dei intimidade para ele. Abusado!

"Querida Lily,

Novamente fiquei curioso para isso de unhas coloridas. Vêm com as suas! Eu e Sirius estamos curiosos para ver como funciona. E sobre os cabelos, agora já sei o seu truque para ter os cabelos que dão tanta vontade de passar a mão."

Há! Passar a mão nos meus cabelos? Nem nos seus sonhos Potter.

"Minha férias estão bem tranquilas. Esta semana vamos ao Beco comprar os materiais que estão faltando, mas não temos saído muito de casa, meus pais estão com medo por causa do tudo que tem acontecido. Me avise se quiser companhia para comprar seus livros. Remus e Peter vão também.

Sirius pediu para que você mande cartas para ele também. Disse que esta entediado só com a minha ilustre companhia.

Não vão viajar este ano? Escutei Frank falando que iam viajar. Talvez eu tenha me enganado.

Já aprendi duas receitas de chocolate quente, mas Sirius disse que ficaram intragáveis. Talvez você tenha que provar para me dar um veredito. Vou ficar esperando mais uma opnião antes de desistir de ser cozinheiro.

Com carinho, James.

P.S. não acredito que você chamou minha barriga sexy de "pancinha", ruiva. "

Li a carta umas duas vezes e me peguei rindo das maluquices dele. Escrever para o Sirius? Até parece. Me comunicar com dois marotos nas férias já esta acabando com a minha sanidade, imagine com três.

— Vejo olhinhos sonhadores. — Escutei minha mãe e quando percebi ela estava sentada na cadeira a minha frente na mesa de jantar. 

Já passava das dez da noite e todos deveriam estar dormindo e eu estava lendo mais uma das cartas do Potter.

— Olhinhos sonolentos, não viaja mãe. — Pedi não me controlando e revirando os olhos.

— "Com carinho, James". — Ela leu mais uma vez a parte da carta que eu estava ignorando. — Vou querer conhecer esse garoto. Quando vai vê-lo?

— Você sabe que me recuso a vê-lo antes do primeiro dia de aula. — Respondi categoricamente.

— Não vai se encontrar com os seus amigos para comprar os livros? Se me lembro bem, Frank não iria poder ir com você este ano. — Ela jogou a informação e tenho certeza que eu fiz uma careta.

Aulas de reforçoOnde histórias criam vida. Descubra agora