James
Eu definitivamente quero que nossos filhos tenham os olhos dela.
Vi Lily por cinco minutos com os olhos castanhos e já sinto falta das esmeraldas. Vai ser difícil não mudar seus olhos de volta.
— Por que Evans não para de olhar para cá irritada? — Peter perguntou no meio do almoço.
— Prongs mudou os olhos e nariz dela e se recusou a mudar de volta. — Sirius explicou e senti o olhar reprovador de Remus.
— É só até a nossa aula particular. — Expliquei rapidamente. — Era só para ela ter um incentivo maior a mudar de volta. Você sabe muito bem que voltar a cor e formato original é mais simples.
— Eu sei, mas isso é cutucar a onça com vara curta. — Remus respondeu com dos seus ditados trouxas.
— E como você vai fazer ela aprender a quebra o seu feitiço? — Sirius me perguntou olhando Lily novamente e todos fizemos o mesmo movimento com a cabeça e ela ainda ignorava os amigos e nos olhava com raiva.
Se olhar matasse eu acho que já estaria em pedaços.
— Eu nunca aprendi com vocês fazendo isso. — Peter emendou.
Eu tive que voltar o cabelo dele ao normal depois de quatro dias dele com o cabelo rosa.
— Mas eu não te dei aulas. — Falei convencido fazendo os outros rirem.
— E você nem estava tão irritado assim com o seu cabelo. — Sirius me ajudou.
— De qualquer forma, isso não vai resolver o problema de insegurança dela. — Remus me chamou atenção.
— Não vai, mas esse problema eu só posso ajudar com uma boa conversa e ela estando muito disposta. — Dei de ombros. — O que eu consigo fazer agora é perturbá-la até ela conseguir. — Eu comentei decidido. — E ela vai conseguir, certo?
Eles olharam para ela novamente e de novo para mim.
— Se alguém consegue tirar aquela ruiva do sério, esse alguém é você. — Sirius me respondeu dando de ombros.
Assenti agradecido.
Hoje Lily iria aprender a desfazer uma coisa transfigurada, mesmo que para isso nós tenhamos que perder as aulas da tarde na biblioteca.
Depois do almoço e de escovar os dentes fui direto para encontrá-la.
Levei um espelho comigo para treinarmos a aula de hoje e avisei Remus para ficar de olho no mapa, pois se ela me matasse iria esconder o corpo.
Lily chegou alguns minutos depois. De longe vi que seu nariz ainda estava errado em seu rosto. Errado, por que ela fica muito mais bonita sem tudo isso que eu fiz.
Ela soltou o ar e parecendo um pouco nervosa, meio travada se sentou ao meu lado.
Sorri para ela tentando a acalmar e ela respirou fundo novamente. Acho que tentando não me matar.
— Você venceu. Eu não consegui desfazer. — Ela disse com um voz mais contida e o corpo travado no lugar sem me olhar. — Me mostra o que eu tenho que fazer.
— Uma pergunta antes de mais nada. — Eu disse meio incerto se era o melhor caminho. — O que você acha de mudar a aparência das pessoas?
Ela me olhou incerta, como se eu tivesse perguntado algo como se ela já beijou na boca algum dia.
— É errado mudar a aparência, mas confesso que muitas pessoas que eu conheço não iriam se importar se fosse para ficar mais magra. — Ela deu de ombros após alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
FanfictionOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.