Lily
Estar ali com James era incrível. Eu não tinha nenhuma outra palavra para descrever como foi o nosso dia até agora.
Ele é... Não sei! James é perfeito! Simpático, inteligente, brincalhão, bonitão e nem vou falar que ele consegue melhorar meu dia só com um sorriso.
Enquanto terminávamos nosso almoço no Três Vassouras, sentia-me envolvida pelo calor reconfortante da companhia de James. Seus olhos brilhavam com alegria, e seu sorriso contagiante iluminava meu mundo de uma maneira única.
— Que tal irmos comprar doces na Dedos de Mel ou darmos uma volta para ver o pôr do sol? — James sugeriu, com um brilho de empolgação nos olhos.
Olhei para ele, ponderando as opções. A ideia de comprar doces era tentadora, afinal, quem resistiria a uma guloseima da Dedos de Mel? Mas a perspectiva de assistir ao pôr do sol juntos, compartilhando um momento tranquilo e íntimo, era ainda mais atraente.
— Acho que prefiro ver o pôr do sol. — Respondi, sorrindo para James. — Podemos subir até aquela colina perto da casa dos Gritos.
Seus olhos se iluminaram com aprovação. "Ótima escolha", disse ele, levantando-se da mesa e oferecendo a mão para me ajudar a levantar.
Aceitei sua mão com um sorriso, sentindo-me grata pela gentileza e cuidado dele. Juntos, saímos do Três Vassouras e nos dirigimos a casa dos gritos, onde começamos a subir a colina íngreme em direção ao topo.
À medida que subíamos, o sol começava a se pôr no horizonte, pintando o céu com tons de laranja, rosa e dourado. O ar fresco da tarde acariciava nossos rostos, e eu sentia-me em paz ao lado de James, compartilhando aquele momento especial juntos.
Finalmente, chegamos ao topo da colina e nos sentamos lado a lado, admirando a vista deslumbrante diante de nós. O sol estava prestes a desaparecer completamente no horizonte, criando um espetáculo de cores e luzes que deixava meu coração acelerado de admiração.
James colocou o braço ao redor dos meus ombros, puxando-me para mais perto dele e conjurando um cobertor e nos cobrindo.
— É lindo, não é? — Ele murmurou, seus olhos fixos no pôr do sol.
Assenti, incapaz de desviar meus olhos do espetáculo diante de nós. Mas, na verdade, o que realmente me deixava sem fôlego não era apenas o pôr do sol, mas sim a sensação reconfortante de estar nos braços de James, compartilhando aquele momento mágico juntos.
Quando o sol finalmente se pôs completamente, voltamos nossos olhares um para o outro, perdidos no brilho mútuo de nossos olhos. Eu podia sentir o coração batendo forte dentro do peito, ansiando por algo mais, algo que apenas James poderia me dar.
Sem uma palavra, inclinei-me na direção dele, sentindo seus lábios encontrarem os meus em um beijo suave e apaixonado. Era como se o mundo inteiro desaparecesse ao nosso redor, deixando apenas nós dois e esse momento perfeito.
O beijo começou suavemente, como se nossos lábios estivessem apenas testando a proximidade um do outro. Os toques eram delicados, cheios de ternura e promessas silenciosas de afeto. Eu podia sentir o calor de James se misturando ao meu, criando uma sensação reconfortante que se espalhava por todo o meu corpo.
Conforme o beijo se aprofundava, nossas respirações se misturavam em um ritmo sincronizado, criando uma sinfonia de suspiros e murmúrios de prazer. Suas mãos gentis encontraram meu rosto, acariciando minha pele com ternura enquanto ele me puxava para mais perto.
Cada movimento era cheio de paixão contida, uma explosão de emoções que há muito tempo ansiavam serem liberadas. Eu podia sentir a eletricidade no ar enquanto nossos lábios se moviam em perfeita harmonia, explorando e descobrindo um ao outro em um frenesi de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
Fiksi PenggemarOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.