James
Os rapazes tinham me prometido não nos perseguirem pelo vilarejo. Eu não queria deixar Lily constrangida ou sobre pressão. Eu sei bem como Sirius pode ser quando quer ser inconveniente, mas ela indo até eles foi demais!
Eu sei que sou um bobo apaixonado e que não consegui tirar os olhos dela, mas ela esta linda de verde!
Andamos pela cidade mais um pouco, ainda com nossos dedos entrelaçados e juro que eu estava prestes a tirar as luvas para sentir sua pele na minha, mas seria muito suspeito.
Tivemos que trabalhar um pouquinho quando vimos alguns alunos mais velhos perturbando alguns do terceiro ano, mas felizmente foi coisa rápida.
— Você esta pronta para almoçar? — Lhe perguntei quando Lily se distraiu olhando a neve cair parecendo encantada com alguma coisa atrás de mim.
— Acho que todos vão estar fazendo o mesmo, James. — Ela deu de ombros. — Que tal primeiro a sobremesa e depois o almoço?
Eu sorri para ela ainda mais. Ela estava certa. O três vassouras deveria estar lotado e eu definitivamente não estava pronto para a casa de chá e espero que ela nunca esteja pronta para ir lá naquele lugar cheio de fru-fru!
— O encontro já começou? — Perguntei entrelaçando nossos braços para andarmos um pouco.
Foi a forma que encontrei de ficar um pouco mais perto dela.
— Combinamos depois do almoço. — Ela me lembrou com sorriso doce no rosto.
— Então nada de sobremesa ainda mocinha. Eu tenho a impressão que você esta querendo me enrolar.
— Eu, enrolar? — Ela fez uma expressão de inocência fingida. — Eu jamais faria isso, você sabe.
Rolei os olhos de brincadeira.
— Claro, claro. E eu sou o Dumbledore. Vamos, acho que podemos nos permitir uma sobremesa rápida antes do grande encontro.
Fomos para a Dedos de mel e não a deixei pegar mais do que um chocolate para comermos juntos.
— Não vai nem levar um Candyfloss que você adora? — Ela me perguntou quando comecei a nos encaminhar para o caixa com a sua barra de chocolate na mão.
Olhei para ela surpreso. Como ela sabe disso?
— Uau, como você sabe que adoro Candyfloss? — Perguntei, genuinamente impressionado com sua memória.
Ela deu de ombros, sorrindo.
— Eu presto atenção nos detalhes, ué. Além disso, foi o único doce que você comeu naquele banquete que Mcgonacall nos preparou depois daquela reunião com os professores na hora do almoço, então é fácil de lembrar.
Sorri, sentindo-me aquecer por dentro com sua atenção aos detalhes.
— Bem, então acho que você tem razão. Vamos levar um Candyfloss também. Afinal, não seria justo privar você dessa delícia.
Ela riu, parecendo genuinamente feliz com a minha decisão, e seguimos para o caixa para pagar nossas guloseimas antes de continuarmos nosso passeio pela cidade.
Depois que saímos, escolhemos um banco na praça para comermos. Ainda estava nevando e frio, mas ficamos quase colados sentados nos aquecendo. Ela comendo seu chocolate de forma lenta e sedutora e eu devorando meu CandyFloss com um sorriso no rosto.
Talvez a parte de ser sedutora, foi minha imaginação. Deve ter sido minha imaginação.
Enquanto eu observava ela saborear o chocolate com uma expressão de puro prazer, não pude deixar de me sentir completamente encantado por sua presença. Seus olhos brilhavam e seu sorriso iluminava ainda mais o ambiente. Era como se o tempo parasse ao nosso redor, e só existisse eu e ela, compartilhando esse momento simples, porém extraordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
Fiksi PenggemarOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.