Lily
Eu ainda estava de mãos dadas com o Potter, o que já era estranho e acolhedor, quando chegamos na saída do castelo para os jardins perto da casa do Hagrid.
Eu queria seguí-los, mas qualquer movimento em falso e eles poderiam nos ver. Não tenho certeza se conseguiríamos sair vivos em um duelo com tantos comensais, mesmo o duelo sendo dentro do castelo e qualquer um podendo aparecer.
— Precisamos falar com Dumbledore. — Eu disse me escondendo em um arbusto assim que eles se afastaram um pouco.
Potter pareceu pensar um pouco, andando de um lado para o outro com ambas as mãos nos cabelos enquanto eu não tirava os olhos dos comensais que estavam se afastando a cada momento.
— Pads! — Ele disse pegando um espelho do bolso da calça. Não era hora para se olhar no espelho. — Pads!
— Fala Prongs! — A voz do Sirius surgiu arrastada e convidativa. — Como foi a ronda? Sozinhos no... — Ele não teve oportunidade de terminar seja lá a piada que iria fazer.
— Pads, pega o mapa. Snape, seu irmão e o resto deles estão indo para a floresta encontrar com ele. Estamos perto do Hagrid agora. — Potter parecia bem sério falando com o espelho que dê algum modo era como um telefone com Sirius.
Eles ficaram em silêncio por alguns instantes.
— Estamos indo. — Escutei a voz do Remus ao fundo.
— Você não vai Moony. Eu sou rápido. Eu vou. — Sirius reclamou.
— Remus vá falar com Dumbledore.— Potter pediu. — Sirius traga Worm com você. Quanto mais varinhas melhor!
Só eu estava confusa com essa conversa?
— Worm foi comer na cozinha e levou o mapa junto. Vão indo. Te encontro em cinco. — Sirius respondeu sério e logo em seguida Potter colocou o espelho de volta no bolso.
Olhei para ele sem entender.
— Espelho de duas fases. Sirius esta a caminho. — Me explicou e deu de ombros. — Você fica aqui. Eu vou segui-los.
— Você não vai sozinho. — Protestei na mesma hora pegando sua mão novamente para impedi-lo e ele bufou.
— É muito perigoso para você, Lily. — Ele parecia fazer um esforço enorme para falar aquilo. — Você ouviu o que eles disseram. — Ele me lembrou.
— E para você não é? Eu ouvi seu nome várias vezes. — Perguntei cruzando os braços no peito irritada. — Ou vamos os dois, ou ninguém vai.
Ele concordou com a cabeça irritado e fomos agachados lado a lado na mesma direção que os comensais saíram. Varinhas em mãos e alertas para qualquer coisa.
Depois de alguns minutos andando chegamos a cabana do Hagrid um cachorro preto enorme passou por nós e entrou na floresta. Um cachorro no castelo?
— Aquilo era um cachorro? — Perguntei e Potter deu de ombros desinteressado.
Não demos mais três passos e Sirius Black estava a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
أدب الهواةOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.