Lily
Eu o beijei!
Eu beijei James Potter!
Não contei para ninguém o que aconteceu. Eu sei exatamente o que Frank vai me dizer e não quero escutar.
Não sei o que é pior, saber que Potter estava certo sobre meu problema com transfiguração ou tê-lo beijado por impulso.
Aquele cheiro cítrico! Tudo culpa daquele cheiro que estava me desconcertando. Eu estava lá, irritada com o Potter, doida para bater nele e ele se aproxima me chamando de covarde.
E lá estava o cheiro que não me deixou pensar em outra coisa a não ser a boca convidativa dele.
Continuei me sentando com ele nas aulas de Transfiguração, mas não conversamos. Não por falta de tentativas por parte dele, mas eu não quis. Ainda estou um misto de vergonha e supresa por tê-lo beijado. Por incrível que pareça, ele nunca tocou no assunto.
Melhor assim! Eu estava louca. Alguma coisa estava muito errada para eu, Lily Evans, beijar, James Potter.
Hoje era nossa última aula de reforço, pois amanhã seria a prova prática. A escrita foi hoje pela manhã e acho que fui bem.
Marquei com Potter após a jantar no salão comunal.
Na última aula de reforço nós ficamos falando sobre os fundamentos da transfiguração, ele falou na verdade. Ele explica bem, não que eu vá dizer isso para ele.
— Por que você esta tão nervosa para a sua aula com o James? — Frank me perguntou enquanto esperava Alice se arrumar.
Eles iriam para um encontro na Torre de Astronomia. São uns fofos!
— Frank, eu preciso de te contar uma coisa, mas não quero julgamentos. — Pedi me sentando ao seu lado, ou melhor, me jogando no sofá ao seu lado.
— Eu nunca te julgo. — Ele me respondeu e olhei com desdém para ele. — Tudo bem, sem julgamentos. O que aconteceu?
— Potter e eu estávamos discutindo, na verdade ele estava claramente me provocando. — Reclamei e ele riu.
— Até ai, nenhuma novidade. — Ele deu de ombros.
— Eu não sei o que me deu, mas eu grudei minhas mãos no rosto dele, o puxei para mim e o beijei. — Soltei de uma vez e Frank me olhou com a boca aberta em espanto. — Tire caraminholas da sua cabeça. Não foi um senhor beijo, foi só um selinho longo.
— Você, Lily Evvans, minha melhor amiga, beijou James Potter? — Ele me perguntou ainda em choque e eu assenti. — James Potter, maroto, capitão do time de quadribol, esse James Potter? — Ele me perguntou parecendo querer confirmar o óbvio.
— Sim.
— James Potter, o mesmo que você vive brigando e grita aos quatro ventos que é um insuportável? — Revirei os olhos.
— Eu não grito por ai. — Resmunguei e ele me olhou com a sobrancelha levantada. — Só grito quando ele praticamente pede por isso. — Acrescente e ele me olhou em reprovação.
— E quando foi isso? Por que eu vi vocês sentados juntos onde na aula. — Ele tinha que lembrar disso?
— Há quase três semanas. — Respondi em um sussurro.
— Você o beijou a quase três semanas e não me contou? — Ele gritou irritado com as mãos para cima inconformado e chamou atenção de muita gente em volta.
— Quer falar baixo. Não quero que a escola inteira saiba. — Reclamei dentre dentes olhando para os lados preocupada.
— Três semanas! — Ele gritou sem acreditar ignorando meu pedido. — Eu sou seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de reforço
FanfictionOnde Lily decide que ser quer auror para lutar na guerra, mas vai precisar de ajuda para passar em Transfiguração.