Hallo!! Turubom com vocês? Espero que sim.
Seguinte... eu ia esperar para postar o capítulo no sábado ou no domingo, mas como sou muito ansioso e a Isa(a voz da minha consciência) aprovou... decidi postar hoje. 😉
Ah! Esqueci de colocar a foto da Stef que eu usei de base para descrever a Carina mais nova no final do capítulo anterior. Então vou colocar aqui só para ajudar na imaginação visual de vocês.
Anyways... Como falei no capítulo passado, as palavras/frases em italiano foram traduzidas no Google, então se tiver alguém aí que fale italiano fluentemente e ver algo errado... desculpe e, se quiser, me avise que eu arrumo depois! Peço desculpa também se tiver algum erro, o capítulo foi revisado várias vezes mas sempre acaba passando algo.
Esse capítulo tá um pouco mais pesado do que o anterior então, já sabem...
*AVISO DE GATILHO*: abuso psicológico, menção de overdose e ataque de pânico/ansiedade
Acho que isso é tudo...
Boa leitura!
---§---
| Londres, 2012 |
Maya estava tão presa na sensação dos lábios macios da italiana e no seu gosto que o teste antidoping e a pesagem, que seu treinador as pedia para fazer todos os dias antes da Olimpíada, que tudo pareceu levar segundos e não quase meia hora.
Havia acabado de sair do vestiário, já vestida com o uniforme de corrida e cabelo trançado, quando avistou seu pai lhe esperando no final do corredor que dava para a pista. Assim que seus olhos azuis encontraram os idênticos de seu pai, sentiu um choque percorrer sua espinha e seu estômago revirar. O seu olhar era sério e ela sabia que estava esperando para começar o seu discurso de 'vencedor'.
Se aproximou a passos lentos e trêmulos, voltando a sentir a dor em seu tornozelo como se a lesão não estivesse ali quando estava na presença de Carina. Respirou fundo para se recompor e subiu seus muros de proteção.
"É isso." Lane falou sorrindo grande depois de segurar a loira pelos ombros. "Chegou a hora de mostrar pra todo mundo que o lugar dos Bishop é no topo, com a medalha de ouro no pescoço." piscou antes de levar a mão direita calejada para ao rosto fino da filha, fazendo com que o olhar dela fique preso no seu. "Nós treinamos a sua vida inteira pra isso. Não me decepcione campeã." o sorriso em seu rosto morreu e seu olhar ficou sério, era um aviso.
Maya sentiu vontade de sair correndo de lá, mas ao invés disso trincou a mandíbula, seus olhos azuis brilhavam de determinação e todo o seu corpo estava tenso e focado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazing | A Marina Fanfic
FanfictionMaya Bishop cresceu em um ambiente familiar tóxico e com um pai abusivo, o que a fez se tornar uma pessoa fechada e com problemas de confiança. Considera seus amigos da Estação 19 sua família de coração, mas mesmo após anos depois de conhecê-los ain...