Capítulo Vinte e Cinco

481 38 320
                                    

Hallo!!! Como estão? Espero que bem.

O capítulo era para ter saído na semana passada mas acabei pegando virose e fiquei alguns dias de cama. Quase morri, juro. Então desculpa pela demora! 😅

Esse capítulo tá bem tranquilo, acho que todos precisam depois do capítulo passado kkkk.

Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos!

---§---

A volta para casa foi tranquila e silenciosa. Maya preferia ficar em silêncio, repassando os eventos da noite em sua cabeça em um looping, e Carina respeitou o silêncio da noiva.

Ao chegar em casa, ambas estavam cansadas demais física e mentalmente. Carina por causa do trabalho e por ter que enfrentar os colegas da noiva e Maya por passar mais tempo de pé do que o seu fisioterapeuta recomendou, além de todo o estresse da noite.

Então ao invés de se jogarem na cama enquanto a italiana descia a bombeira, como havia planejado, não aconteceu. Ambas só tiveram energia para trocar de roupa e caírem na cama antes do sono levar o melhor.

Os próximos dias foram tranquilos, Maya iria para as sessões de fisioterapia e passava o resto do dia em casa, não tendo energia para fazer algo diferente. A cerimônia havia sugado o resto da sua energia social e tudo o que ela queria era ficar em casa, isolada de qualquer interação social.

Com a chegada do sábado, Maya recebera uma ótima notícia do seu fisioterapeuta. Estava liberada para voltar a dirigir, o que foi um alívio gigante para a loira que não aguentava mais ter que pegar um Uber toda vez que precisava fazer algo fora de casa.

Como prometido, ela levaria Carina para comprar um carro. Então ela foi para o hospital de manhã com a italiana, dirigindo o seu Jeep pela primeira vez em meses.

Carina não conseguiu conter o sorriso divertido ao ver a Capitão atrás do volante que sorria como uma criança que havia acabado de ganhar um presente. Ela cantarolava a música que tocava na rádio, sua cabeça mexendo no ritmo da música enquanto sua mão direita revezava entre o volante e o câmbio.

"O que foi?" perguntou ao parar em um farol e notar o sorriso de canto nos lábios da italiana.

"Nada." Carina respondeu negando com a cabeça, seu sorrindo aumentando um pouco. "Só tô admirando a vista." brincou e piscou para a mais nova, a fazendo corar.

"Rina." comentou envergonhada e voltou a olhar para a rua quando o farol abriu.

"Eu tinha esquecido o quão sexy você ficava dirigindo." a morena comentou enquanto apoiava o cotovelo direito na porta do carro, apoiando a cabeça na mão para admirar a sua noiva.

Maya revirou os olhos com o comentário, mas abriu um sorriso sem responder. O seu cabelo voava com o vento que entrava pela janela, seu braço esquerdo estava apoiado na coxa esquerda enquanto segurava o volante por baixo e a mão direita saiu do câmbio para pousar na coxa esquerda da noiva.

Carina levou a mão esquerda até a mão direita da bombeira, entrelaçando os seus dedos, e o seu sorriso ficou ainda maior. Soltou um suspiro alegre, lembrando das vezes em que viajaram para as praias em Sicília.

Maya fazia questão de dirigir e Carina deixava apenas por saber o quão feliz a sua namorada ficava por dirigir seu carro caro entre as ruas italianas. As janelas sempre ficavam abaixadas, o vento bagunçando seus cabelos, os olhos cobertos por óculos devido ao sol intenso, a música tocaria alto no rádio e as suas mãos estariam sempre entrelaçadas.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora