Halloo!!! Como estão? Espero que bem e bebendo muita água!
Eu ia postar esse capítulo ontem, mas eu tinha compromisso e não teria tempo. Então deixei para postar hoje.
Esse capítulo tá bem mais leve comparado com o passado. Devo dizer que tive que fazer muuuuitas pesquisas para escrevê-lo(gosto de colocar o máximo de realidade possível nas minhas estórias), então espero que gostem muito dele porque deu um trabalhinho escrever kkkk
Como sempre digo, as palavras/frases/diálogos em italiano foram tiradas do Google Tradutor. Então, se tiver algo escrito errado, peço desculpas e que me avisem para que eu possa arrumar depois. E já sabem... qualquer erro a culpa é da Camz_Potter 🙃
Sem mais delongas... Boa leitura amores!
---§---
| ? - 2012 |
Maya conseguiu embarcar com tranquilidade, apesar do seu nervosismo. Nunca gostou de viajar de avião porque sempre que entrava em um, o estresse, nervosismo e ansiedade lhe assombram durante todo o voo e a única forma de conseguir relaxar era observar as nuvens através da janela e se imaginar deitada entre elas.
Imaginava como elas seriam fofas e confortáveis, como não sentiria o peso do seu corpo, e a exaustão pós treino, que estando nelas poderia finalmente descansar e, o melhor de tudo, lá ninguém poderia incomodá-la.
Mas dessa vez foi diferente. Não havia o estresse de ter que se preparar para uma corrida importante e o nervosismo e a ansiedade que sentia era por estar fazendo algo novo e por vontade própria. Teve que segurar a vontade de chorar de raiva quando percebeu que o motivo de todos os sentimentos negativos que normalmente sentia quando viajava de avião eram causados não pelas viagens em si, mas pelo motivo delas. Corrida.
Percebeu que toda vez que entrou em um avião foi para ir a alguma competição de atletismo e sempre tinha Lane sentado no banco ao lado. Lane que quando não estava dormindo lhe passava técnicas de condicionamento físico, planos de corrida e repassava tudo o que aprendeu sobre suas adversárias.
Uma vez acomodada em seu assento, colocou a mochila no meio das pernas, preferindo não guardá-la no compartimento acima do seu banco, colocou os fones no ouvido e apertou o play em seu celular enquanto se permitia relaxar. Teria cerca de três horas de viagem, então queria aproveitá-las o máximo que podia e evitar ao máximo pensar no que acontecia em casa.
Sorriu sentindo um frio na barriga ao lembrar do seu destino. Muitos a chamariam de louca por resolver viajar sozinha pela primeira vez escolhendo ir à um outro país, até ela se chamaria de louca se estivesse totalmente sã.
Maya não é o tipo de pessoa que faz as coisas por impulso, muito pelo contrário. Por ter sido criada por Lane Bishop, aprendeu desde pequena a ter planos, metas, listas e sempre pensar nos prós e contras pelo menos cinco vezes antes de tomar uma decisão. Então tomar uma decisão na base do impulso era algo novo, emocionante e perturbador para a loira que, nesse momento, escolheu focar nos sentimentos bons. Deixaria para se arrepender e se repreender depois.
Colocou o sinto quando a aeromoça pediu e logo depois ouviu o anúncio do piloto de que iriam partir. Sentiu um frio na barriga e não sabia se era pelo avião estar saindo do solo ou pela sua animação e ansiedade.
A americana passou quase a metade do voo com os olhos fixos na janela, toda a sua atenção estava no lindo céu azul bebê e nas grandes nuvens que pareciam imensos pedaços de algodão. Ela até tentou dormir um pouco para repor suas energias, mas toda vez que fechava os olhos as imagens de seu sonho voltavam a lhe atormentar. Então resolveu focar no que lhe acalmava, a paisagem do outro lado da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazing | A Marina Fanfic
FanfictionMaya Bishop cresceu em um ambiente familiar tóxico e com um pai abusivo, o que a fez se tornar uma pessoa fechada e com problemas de confiança. Considera seus amigos da Estação 19 sua família de coração, mas mesmo após anos depois de conhecê-los ain...