Capítulo Vinte e Dois

598 42 271
                                    

Hallooo!!! Olha quem saiu debaixo da pedra que se esconde e apareceu com mais um capítulo! Como vocês estão? Espero que bem e que não estejam me odiando.

Essas últimas semanas eu andei meio desanimado e mal consegui escrever. Peço desculpa pela demora e, como já disse várias vezes, posso demorar para postar, mas não vou desistir dessa fanfic. Postarei até o final, prometo!

Esse é um capítulo de preenchimento. Ou seja, não tem nada demais nele. Apenas apenas coisas bobinhas para alegrar e divertir vocês(confiem em mim, vocês vão precisar hehe) antes do próximo capítulo.

Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos!

---§---

Os dias seguintes ao pedido de casamento foram quase como uma lua de mel adiantada, mas claro sem o sexo já que Maya ainda não tinha sido liberada pela Dra. Bailey e as suas pernas ainda estavam fracas.

Elas acordavam cedo, iam para a sessão de fisioterapia com o Dr. Lincoln e voltavam para casa e passavam o resto do dia juntas deitadas no sofá enquanto assistiam alguma coisa na TV, curtindo a companhia uma da outra.

Claro que no mesmo dia do pedido Carina ligou para sua melhor amiga para contar a novidade. Gabriella surtou com a notícia e elas ficaram cerca de uma hora conversando por chamada de vídeo, Maya conseguindo ouvir alguns gritos animados das duas, mesmo estando na sala e a sua noiva estando trancada no quarto.

No dia seguinte marcaram de almoçar com Andrew para contar a novidade pessoalmente e o DeLuca mais velho ficou mais do que feliz por elas, em um momento até brincou falando que já era hora e que não aguentava mais ouvir a Capitão reclamando sobre o anel que mandou fazer e nunca conseguiria entregar para Carina.

Depois disso veio a reunião da Carina com Miranda Bailey e Catherine Fox. Segundo a italiana, a Dra. Bailey ligou para avisar que comentou sobre a sua pesquisa com a dona do hospital e Catherine ficou tão interessada quanto a Chefe de Cirurgia, então pediu para que ela marcasse uma reunião para que as três pudessem conversar para que Catherine não apenas providenciasse tudo que Carina precisaria usar para realizar a sua pesquisa como para que ela pudesse conversar sobre financiar a sua pesquisa.

A notícia deixou o casal animado e Maya só não pegou a noiva no colo, tamanha a sua felicidade, pois ainda estava presa a uma cadeira de rodas. Mas ela fez questão de fazer o café da manhã com muito bacon pois segundo ela havia uma tradição na Estação que sempre que alguém conquistava algo ou tinha motivo para comemorar, eles comemoravam comendo bacon.

A reunião fora marcada para o dia seguinte de manhã. Maya iria para a fisioterapia e Carina iria se encontrar com Miranda e Catherine. Dizer que a italiana estava nervosa era eufemismo, mas Maya a ajudou a se acalmar e até lhe deu algumas dicas como manter o rosto sério e confiante mesmo que ela não esteja se sentindo assim no momento e se lembrar que ela era uma mulher foda e merecia o que estava conquistando.

Naquele mesmo dia, Maya passou das barras para uma bicicleta elétrica e ainda recebeu elogios de Lincoln. Segundo o médico, se ela continuasse assim poderia ir para a cerimônia com um andador ou muletas.

A loira não ficou muito feliz com isso, nunca que ela iria usar um andador e parecer uma velha na frente de tantos bombeiros, dos seus chefes e câmeras. Lincoln percebeu o seu desânimo e tentou animá-la dizendo que pelo menos ela estaria andando e não precisaria usar mais a cadeira de rodas.

Depois da reunião de Carina, fora combinado que ela depois de assinar o contrato de financiamento, que ainda estava sendo feito pelos advogados de Catherine, ela poderia começar a sua pesquisa. Também combinaram que seria melhor a italiana focar apenas na sua pesquisa por enquanto para não ter que conciliar a pesquisa com turnos como obstetra e ginecologista no Grey Sloan.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora