Capítulo Vinte e Quatro

870 49 596
                                    

HALLOOOO!!! Não gritem comigo, não me xinguem. Eu sei, eu sei. Como estão todos vocês? Espero que muito bem e não querendo me matar.

Esse capítulo me deu tanta dor de cabeça para escrever, vocês não tem noção. E se só isso não bastasse, tive problemas de criatividade que me faziam parar e só conseguir escrever dias depois. E quando não era esse o problema, algo dava errado enquanto eu escrevia. Estava com mais de 5k escrito, fui escrever no pc(uso o Google Docs) deu um bug e perdi quase tudo. Levei um tempão para resolver e quando resolvi estava tão irritado que não consegui voltar a escrever. Enfim...

Esse é o maior capítulo escrito por mim desde sempre, juro. Ele tem quase 40k palavras. Não, você não leu errado. QUARENTA MIL PALAVRAS!! (Eu e a minha mania por detalhes e perfeccionismo 🙄)

Como eu disse, ele me deu MUITO trabalho para escrever e eu evitava reler porque sempre acabava mudando ou acrescentando algo. Mexi muito nele e estou até com dor de cabeça kkkkk. Por esse motivo, e por preguiça também, não corrigi e só dei uma passada de olho enquanto passava ele para cá. Então se tiver algum erro... relevem e finjam que não viram, okay? Okay.

Já fiz vocês esperarem demais, então... Boa leitura, anjinhos!

---§---

Maya acordou com o barulho dos carros que passavam na rua e com os poucos raios de luz que se infiltravam pelas frestas da cortina, um deles estando diretamente em seu rosto. Gemeu quando sentiu o incômodo em sua vista, mesmo estando com as pálpebras fechadas, e tentou se virar para escapar da luz.

Acabou não conseguindo se mover, o que a fez abrir um poucos os olhos para tentar ver o que lhe impedia. Foi quando avistou um corpo bronzeado e grandes mechas castanhas em seu peito e cintura. Levou alguns segundos para o seu cérebro raciocinar e só então lembrou da noite passada e quem estava em seus braços.

Abriu um sorriso preguiçoso e sonolento quando imagens da noite anterior invadiram a sua mente. Finalmente., pensou ainda sorrindo e desceu os olhos até o corpo acima do seu. Usou a mão esquerda para pentear as mechas castanhas e lhe dar visão do rosto italiano.

Carina parecia um anjo dormindo. Seus braços prendiam a cintura da bombeira de forma possessiva, seu rosto estava apoiado no peito alvo - bem acima do coração - e seus lábios formavam um pequeno bico.

Virou a cabeça para a direita e pegou o seu celular na mesa de cabeceira para checar a hora. Ainda estava cedo e suspirou ao perceber que mesmo depois da noite agitada que teve com a sua noiva, ainda continuava acordando muito cedo graças ao seu pai e aos seus treinos obrigatórios de anos atrás.

Pensou em fechar os olhos e tentar voltar a dormir mas seu corpo parecia desperto demais para isso, então com todo o cuidado, se desvencilhou da italiana, vestiu uma camiseta velha grande demais para o seu corpo e seguiu para o banheiro. Lavou o rosto e escovou os dentes antes de sair e ir até a cozinha.

As suas pernas estavam um pouco duras e doloridas por causa do excesso de uso no dia anterior. Soltou um suspiro aliviado ao pensar que hoje não teria que ir até o hospital para a sua fisioterapia e que só teria que fazer os exercícios indicados pelo Dr. Lincoln em casa.

Encheu um copo com água e sentou no banco alto perto da bancada para tomar toda a água enquanto se permitia pensar na agenda de hoje.

Carina iria para o hospital para continuar com a sua pesquisa e voltaria um pouco mais cedo para se arrumar e acompanhá-la na cerimônia do Corpo de Bombeiros. Já Maya teria o dia inteiro livre já que faria os exercícios em casa, o que lhe daria muito tempo para pensar sobre o evento de hoje.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora