Capítulo Seis

584 35 258
                                    

 Hallo hallo!! 

 Eu iria postar apenas amanhã, mas sou ansioso e não consegui esperar. Fora que, eu acho que todos precisaremos de algo para nos distrair e nos dar força para continuar lutando porque toda essa luta ainda está longe de acabar. Temos muito chão para percorrer ainda, mas eu acredito de verdade que conseguiremos salvar a série!

 Esse é o capítulo mais longo até agora, quase 19,500 mil palavras, então espero que vocês gostem! 

 Já sabem, qualquer erro a culpa é a Isa(👀) e as frases em italiano foram tiradas do meu amigo, o Google Tradutor.

 Sem mais delongas... Boa leitura, amores!

---§---

| Seattle - 2023 |

 Maya levantou os olhos do notebook a sua frente e suspirou de alívio ao ver que faltavam cinco minutos para o fim do turno. Já não aguentava mais ficar sentada escrevendo relatórios, digitando e conferindo e-mails da União e organizando a papelada do dia.

 Guardou os papéis espalhados em sua mesa, desligou o notebook e se levantou para trocar de roupa. Queria sair assim que desse o horário para poder ir até o hospital visitar o seu casal italiano favorito.

 Fez tudo com calma, já que ainda faltavam alguns minutos e só parou ao ouvir seus colegas descendo as escadas enquanto conversavam de forma animada. Pensou ter ouvido Jack chamá-los para irem ao bar do Joe, mas não focou nisso para evitar se sentir excluída.

 Não era mais convidada para ir ao Joe's por sua equipe desde que se tornara Capitão e, mesmo que se negasse a admitir, sentia falta dessas reuniões no bar. Sentia falta de rir, beber, conversar e jogar sinuca e dardo com eles.

 Balançou a cabeça para espantar seus pensamentos deprimentes e reuniu suas coisas antes de pegar as pastas com os documentos de Matteo. Parou na porta para conferir se estava tudo guardado do jeito que gostava e conferiu o horário em seu Apple Watch antes de sair.

 Todos do Turno B já estavam ali, se preparando para começar o turno. Os cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso educado antes de se dirigir à porta da frente.

 Por já passar das oito da noite, o clima estava mais frio. Apertou o casaco fino nos braços e caminhou com calma até o seu Jeep, jogando a mochila no banco do passageiro e colocando as pastas em cima do console. Conferiu se pegou tudo antes de ligar o carro e partir para o Grey Sloan Memorial Hospital.

 Como o hospital não ficava muito longe dali, em menos de vinte minutos ela chegou. Achou uma vaga com facilidade e pegou sua carteira da mochila, seu celular e as pastas antes de sair.

 Franziu o cenho em desconforto quando percebeu que o hospital estava tão frio quanto a noite de Seattle. Sabia que os hospitais normalmente eram mais frios para evitar que pacientes contraíssem bactérias hospitalares, mas não podia deixar de estremecer toda vez que entrava ali.

 Caminhou com calma até o balcão da recepção e sorriu de forma educada quando a enfermeira tirou os olhos do computador para focar sua atenção nela.

 "Boa noite." a mulher com uniforme azul claro cumprimentou a bombeira. "Em que posso ajudá-la?"

 "Boa noite." Maya devolveu o cumprimento e quando abriu a boca para responder, foi interrompida.

 "Maya?" ouviu uma voz masculina perguntar em confusão.

 A loira virou a cabeça na direção da voz e não pôde deixar de abrir um sorriso largo ao perceber quem era o dono da voz.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora