Capítulo Nove

503 30 459
                                    

Hallo!!! Como estão? Espero que bem!

Tive que vir postar mais cedo pra me distrair das merdas que a ABC fazendo com a gente. 🙄😠

A capa foi feita por IA, então deixo aqui as sábias palavras da minha amiga Isa:

Esse capítulo foi um dos primeiros que eu escrevi(Sim, ele já tá escrito a meses e só acrescentei agumas coisas recentemente) e o primeiro plot importante para a fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi um dos primeiros que eu escrevi(Sim, ele já tá escrito a meses e só acrescentei agumas coisas recentemente) e o primeiro plot importante para a fic. Então, sim. Ele é importante pra estória.

Ele tem quase 20k palavras e a Isa tá achando que eu a odeio por escrever tanto, mas tento convencê-la de que vocês amam capítulos grandes. Então se puderem me dar uma ajudinha em explicar isso pra ela e fazer com que ela me xingue menos quando entrego os capítulos pra ela corrigir... eu agradeço! ( Camz_Potter te amo!)

Será introduzido um novo personagem nesse capítulo, e digo que ele será importante pra trama!

Uma música é mencionada nesse capítulo, caso queiram ler a cena ouvindo... O nome é Dio Come Ti Amo do Domenico Modugno(Sim, amo as músicas dele 😌)

Para finalizar... Aconselho que vistam o uniforme contra fogo, um colete à prova de balas e abracem a caixinha de lenços. 😅

Agora sim... Boa leitura meus amores!

---§---

| Seattle 2023 |

Ao chegar no local indicado pelo Despacho, Maya só poderia descrever a cena a sua frente como intensa e caótica. Claro, era de se imaginar que a situação não seria bonita já que este foi considerado um incêndio de cinco alarmes.

Pousou os olhos na entrada do edifício em chamas, um fliperama. O lugar era imenso, ocupava cerca de um terço do quarteirão e havia dois andares. O grande estacionamento estava cheio de carros, o que indicava a quantidade de civis que havia dentro do local e a dificuldade de posicionar os caminhões que ainda chegariam.

Neverland, como era chamado o fliperama, existia a mais de seis décadas e seu comando foi passado de pai para filho. O lugar sempre teve muito sucesso, chegando a ficar bem cheio nos finais de semana, e até os dias de hoje era o lugar para onde adolescentes iam para jogar jogos ou comer pizza e onde os adultos faziam as festas de seus filhos.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora