Hallooo!! Como vocês estão? Espero que bem e bebendo muita água.
Eu queria ter postado esse capítulo sexta ou ontem, mas como a vida adora mostrar que ela é imprevisível... tive alguns contra tempos pessoais e não consegui. MAASSS estou aqui agora! Espero que a espera tenha valido apena.
Antes de começarem a ler, quero dizer que a maioria dos diálogos desse capítulo estão em italiano. Achei melhor deixar assim para que vocês tenham uma imersão melhor já ele mostrará um pouco da vida da nossa Deusa italiana e ela... bem... mora na Itália. Nada mais justo do que os diálogos serem em italiano.
Como sempre digo: A frases em italiano foram tiradas do Google Tradutor, então se tiver algo escrito errado, culpem ele!
Qualquer erro gramatical que verem, me desculpe. Sempre acaba passando um erro ou outro.
ÚLTIMA COISA: Alguém pediu Jealous Maya aí? 👀 hehehe
Boa leitura, meus amores!
---§---
| Milão - 2023 |
Carina respirou fundo depois de descartar a roupa cirúrgica no lixo e foi lavar as mãos. Havia acabado de fazer uma cesárea de emergência em uma das suas pacientes.
Isabella era mãe de primeira viagem, grávida de gêmeos aos vinte e três anos. Casou-se muito cedo com Roberto e em menos de um ano de casamento já estava grávida. Havia acabado de terminar a faculdade e nem teve tempo de começar a exercer a profissão na qual se formou.
A sua gravidez tinha tudo para dar certo. Ela era uma mulher jovem e saudável, a gravidez estava indo muito bem e seus bebês deveriam nascer apenas daqui a dois meses. Mas quando ela chegou no hospital reclamando de fortes dores de cabeça e dificuldade para respirar, e Carina a atendeu, ficou óbvio que o caso era muito mais do que dor de cabeça devido ao cansaço e falta de sono.
Depois de fazer mais alguns exames, a italiana obteve a sua resposta. Ela estava certa, Isabella estava com pré-eclâmpsia e pelos sintomas e resultados dos exames, se não realizasse uma cesárea de emergência perderia a mãe e os bambini.
Dar esse tipo de notícia para o casal, não foi fácil. Mas nunca é.
Carina teve que aprender cedo a deixar seus sentimentos e emoções de lado quando está exercendo a sua profissão. Pelo bem dos pacientes, que poderiam ficar mais preocupados e ansiosos do que já estavam, e pelo seu próprio bem. Não poderia deixar que as suas emoções atrapalhassem ou diminuíssem o seu desempenho como médica.
Ela teve que engolir em seco depois de dar a notícia de que seus bebês teriam que nascer mais cedo. Não foi fácil ver o casal abraçado enquanto as suas lágrimas e soluços saíam. Mas no final ambos sabiam que era a melhor coisa a se fazer na situação em que estavam e começaram a se acalmar.
Então em menos de meia hora a sala de cirurgia já estava pronta e Roberto se despediu da esposa com a promessa de que estaria ali, esperando por ela. Carina sorriu para o italiano e lhe assegurou de que em poucas horas ele teria a sua esposa de volta aos seus braços e seus bambini vivos e seguros na UTIN.
A cirurgia durou pouco mais de duas horas e foi um sucesso. Como sempre, Carina DeLuca havia salvado uma mãe e seus bebês. Não era à toa que ela era considerada uma das melhores obstetra/ginecologista atualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazing | A Marina Fanfic
FanfictionMaya Bishop cresceu em um ambiente familiar tóxico e com um pai abusivo, o que a fez se tornar uma pessoa fechada e com problemas de confiança. Considera seus amigos da Estação 19 sua família de coração, mas mesmo após anos depois de conhecê-los ain...