Capítulo Vinte e Três

778 39 353
                                    

Hallo halloo!! Como todos estão? Espero que bem!

Eu sei que eu demorei de novo. Não vou nem tentar me explicar porque os motivos são praticamente os mesmos. Sorry! 😔

Sobre o capítulo de hoje: A capa foi ideia da Camz_Potter. Ela leu uma parte do capítulo e ficou confusa com a descrição que eu coloquei, aí pediu fotos e deu a ideia de colocar de capa caso alguém não tenha assistido Grey's Anatomy ou, pelo menos, as cenas da Carina na série.

Outra coisa... Como, aparentemente, sempre agora, comecei a escrever o capítulo pensando em uma coisa e ele acabou sendo algo completamente fora da curva. kkkk'

Por último... Não revisei e nem me interessei muito em revisar por motivos de: Vergonha de ler o que eu escrevi. Então relevem os erros e espero que curta um capítulo com mais de 21k de Maya e Carina recompensando o tempo perdido kkk' (WATTPAD NÃO APAGA A MINHA FANFIC POR CAUSA DISSO, POR FAVOR! 😭)

Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos!

---§---

Terça-feira chegou e como nos outros dias, o casal acordou cedo. Maya iria para a fisioterapia e Carina começaria a receber suas voluntárias para a sua pesquisa. Ambas estavam nervosas, por motivos diferentes, e era visível para qualquer um que as vissem.

Como sempre, Maya já estava vestida e esperava pela sua noiva na sala. Era possível ouvir os passos apressados e ansiosos da italiana no chão de madeira, assim como alguns murmúrios ininteligíveis. A estadunidense queria poder ajudar a namorada com o seu nervosismo, mas como ela poderia fazer isso se só conseguia pensar no evento no dia seguinte.

Despertou ao ouvir o som de saltos batendo no chão e virou a cabeça para observar a mais velha caminhar até si. Foi automático a sua boca abrir alguns centímetros ao vê-la usando, camisa social branca quase transparente com a gola e botões pretos, uma calça de social preta que marcava suas curvas, bota de couro preta com salto médio, o cabelo solto com as suas ondas naturais e o rosto coberto por uma maquiagem simples.

Sentiu seu estômago esquentar e um incômodo entre as pernas enquanto observava Carina vestir um sobretudo preto, tirando o cabelo debaixo do sobretudo e jogá-lo para trás como as modelos de marcas de shampoo. Seu rosto estava sério por estar concentrada no que fazia e não percebeu que Maya praticamente babava enquanto a admirava.

"Você pretende ir trabalhar vendo imagens de cérebros ou ir a um encontro?" a bombeira perguntou ainda um pouco hipnotizada pela beleza da sua noiva.

Ao ouvir a pergunta, Carina levanta a cabeça até a mais nova com o cenho franzido pela confusão. Demorou alguns segundos para entender o motivo da pergunta e segurou o sorriso malicioso que queria aparecer em seus lábios.

"Não entendi o motivo da sua pergunta, bambina." falou fingindo não entender o real motivo por trás da pergunta e voltou a ajeitar o sobretudo em seu corpo.

"Rina, você vestida desse jeito vai acabar fazendo com que as suas voluntárias tenham um ataque cardíaco." brincou e se levantou do sofá de couro marrom, dando passos curtos e demorados até a sua noiva. "Ou pior, fazer com que elas se apaixonem por você." comentou com seriedade.

Carina observou a loira caminhar em sua direção e revirou os olhos com o comentário, mas abriu um pequeno sorriso com o elogio disfarçado de reclamação.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora