Capítulo Vinte Um

719 43 268
                                    

Halloo!! Eu sei, eu sei, eu dei uma sumida. Peço desculpa por isso, mas antes tarde do que nunca, não? Como estão? Morrendo de frio como eu? Bebendo água e se cuidando? Espero que sim! 🙈

Espero que quase 17,500k palavras compense a demora. Tive um pequeno problema com o final do capítulo e levei uns bons dias para terminá-lo.

Não vou me demorar muito aqui, só vou dizer que escrevi esse capítulo inteiro basicamente só ouvindo as músicas do James Arthur então esperem uma montanha russa de emoções e preparem o lenço! 👀🤭

Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos! 😉

---§---

Quando o alarme tocou na manhã seguinte, Maya já estava acordada. Ela esticou o braço direito para desligar o alarme do celular e abaixou os olhos para conferir se o barulho despertou a sua namorada.

Carina ainda dormia pacificamente. Seus braços e pernas estavam agarrados à loira, como se quisesse prendê-la ali, e quando Maya tentou se mexer sentiu a italiana aumentar o seu aperto.

Um sorriso surgiu no rosto da mais nova ao perceber que mesmo dormindo, Carina não queria que ela se afastasse. Mas Maya sentia a sua bexiga prestes a explodir e precisava usar o banheiro.

Com o máximo de cuidado e delicadeza que pôde, tirou o braço e perna da namorada de si e sentou na cama, observando a italiana soltar um gemido frustrado e virar para o outro lado da cama.

Maya puxou a cadeira de rodas para perto e sentou nela antes de empurrá-la até o banheiro. Depois de esvaziar a bexiga e lavar o rosto, empurrou a cadeira para fora do quarto, notando que a namorada ainda estava dormindo, e focou em ir preparar o café.

A sua mente ainda estava presa nas palavras que Carina havia falado antes de cair no sono. Seu corpo coçava para perguntar para a namorada sobre isso, mas uma parte de si tinha medo da resposta que ouviria.

Estava tão confusa que chegou a pensar que deveria estar com muito sono e acabou ouvindo errado ou que apenas havia imaginado. Afinal, Carina sempre deixou claro a sua opinião e falta de desejo em se casar.

Passou as mãos nos olhos e soltou um bufo frustrado.

Era isso. Maya estava tão desesperada para casar com Carina que acabou imaginando o que ouviu as palavras na noite passada.

Fechou os olhos com força e respirou fundo para se acalmar antes de voltar a focar na tarefa à sua frente. Pegou a cafeteira Moka vermelha e a abriu para colocar água e o pó de café. Teve que se esticar toda para alcançar a torneira da pia e quando quase acabou derrubando tudo, gemeu frustrada e levantou da cadeira com irritação.

"Cadeira estúpida." murmurou entre os dentes e empurrou a cadeira para longe com força, não pensando no barulho que faria ao bater no pequeno balcão, agradecendo pela namorada ter sono pesado.

Apoiou as mãos na pia para não cair e voltou para a sua tarefa. Pegou uma colher para colocar o café na cafeteira, depois fechou a fechou e levou o objeto para o fogão.

Até agora tudo estava indo bem.

Um sorriso orgulhoso surgiu em seus lábios e quando se virou para voltar até a pia, acabou tropeçando na cadeira, que havia rolado de volta depois de bater no balcão, e esbarrou no pote com o café em pó, que acabou caindo no chão.

"Inferno!" gritou frustrada quando escorregou, depois de tropeçar na cadeira, e teve que se agarrar no balcão para não cair de cara no chão. Bufou frustrada quando viu a bagunça que acabou causando.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora