Capítulo Vinte e Seis

491 41 397
                                    

Hallo!!! Olha quem apareceu mais cedo. Vocês estão surpresos? Tudo bem se estiver, porque eu também estou. Como vocês estão? Espero que bem e se cuidando.

Consegui, por um milagre divino, terminar esse capítulo em menos de uma semana! Não ia postar hoje, só amanhã. MAAAASSSS uma pessoa bem insistente ( __Baby__Jauregui__ 👀) pediu para postar hoje(na verdade, ela pediu para postar ontem, mas não deu.). Então agradeçam a ela pela atualização repentina e rápida!

Não vou falar muito sobre o capítulo de hoje, só que ele é mais de preenchimento e que vocês não deveriam lê-lo em público(pelo menos uma parte do começo 👀🥵).

Obs: O capítulo foi revisado, mas ainda podem haver erros. Então desde peço desculpa!

Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos!

---§---

Nas próximas semanas, Maya e Carina entraram em uma rotina. Por costume de anos, a loira acordava por volta das cinco da manhã e como ainda não estava liberada para correr, fazia os exercícios que seu fisioterapeuta havia passado. Depois iria tomar banho para começar a fazer o café da manhã, o cheiro de café fresco era o suficiente para acordar a bela italiana. Elas comeriam juntas antes da obstetra ter que se arrumar para ir trabalhar.

Com Carina fora de casa e sem nada para fazer, Maya decidiu passar as manhãs revendo e relendo as regras e protocolos do Departamento de Bombeiros de Seattle. Como não podia voltar ao trabalho e ainda não tinha uma data certa para isso, achou que seria bom se manter afiada pelo menos na parte teórica.

Por volta das uma da tarde, ela faria uma pausa para o almoço, cozinhando algo simples para si ou aproveitando as sobras da janta do dia anterior. Depois descansaria por meia hora antes de voltar aos exercícios, esses mais focados nos músculos da parte superior do corpo.

Quando Carina voltava do trabalho, a loira fazia questão de preparar uma taça de vinho para quando a sua noiva saísse do banho antes de começarem a preparar o jantar juntas. Depois do jantar elas sairiam para dar uma caminhada, às vezes pelo bairro ou no parque perto do apartamento delas - dependia do humor e nível de cansaço da italiana.

Claro, às vezes a rotina mudava já que agora Carina passou a atender parturientes e pacientes, mas elas conseguiam se adequar a mudança muito bem.

O único problema foi quando chegou as coisas de Carina que Gabriella havia enviado. Sua noiva não havia especificado quantas caixas seriam, já que nem ela mesma sabia, só havia passado uma lista para a melhor amiga do que enviar.

Cerca de duas semanas depois que sua melhor amiga lhe avisou que havia enviado suas coisas, Carina recebeu um e-mail da companhia privada - que ela contratou por medo de perder as suas coisas durante o caminho se fosse enviado por correio - de que a sua encomenda seria entregue. Ela teve que mandar uma mensagem para a bombeira avisando e lhe passando as informações que ela precisaria pois não estaria lá para receber por estar trabalhando.

Maya ficou mais do que feliz em receber as coisas da sua noiva, seria mais uma maneira de se exercitar e gastar o tempo livre que tinha de sobra. O que ela não esperava era ver os funcionários da companhia descarregar cerca de nove caixas grandes.

Não conseguiria descer e subir nove vezes três andares sem sentir dor nas pernas e cansaço, então teve que engolir o seu ego e pedir que os entregadores lhe ajudassem. Mas antes tirou uma foto com todas as caixas e enviou para a italiana com a legenda, 'Sério? Achei que fossem apenas algumas coisas.'.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora