Hallooo!!! Quanto tempo, não? 😂
Primeiro de tudo.... FELIZ NATAL PARA TODAS/OS/ES!!!!!
Espero que todos estejam curtindo muito o dia de hoje, comendo até não aguentar mais e rodeados de pessoas especiais!
Pensei em fazer um especial de Natal para vocês e devo dizer... deu mais trabalho do que eu pensei que daria. 😅
Mas... depois de ficar mais de dois dias sem dormir, literalmente(sim, você leu certo), consegui terminá-lo.
Tem mais de 20k palavras nesse aqui, um novo recorde!
Como fiquei sem dormir para conseguir terminar de escrever a tempo, não tive tempo de revisar(assim como a minha amiga Camz_Potter /minha revisora oficial). Então já digo que pode ter erros grotescos aí, não só pela falta de atenção mas também porque eu estava morrendo de sono em alguns momentos. Mas espero que valha a pena no final!
Sem mais delongas... Boa leitura meus amores!
°•☆•°•☆•°•☆•°
| Seattle - 2013 |
Maya checou a hora no seu Smart Watch e bufou ao perceber que ainda faltavam quinze minutos para o avião da sua namorada chegar.
Namorada.
Sorriu com o pensamento. Fazia quase um ano e meio desde as Olimpíadas e pouco mais de um ano desde que ela deixou os seus medos de lado e pediu a Deusa italiana em namoro.
As coisas não foram fáceis para elas depois que a atleta teve que voltar para casa nos Estados Unidos. Relacionamento a distância pode ser exaustivo e junto com ele vem a tona as inseguranças.
Será que ela está me traindo? E se ela conhecer alguém melhor? E se ela se cansar da distância e resolver terminar? Essas são algumas das dúvidas mais frequentes que rondam a nossa cabeça. E mesmo que a pessoa te dê todas as garantias de que nenhuma delas é uma possibilidade, elas ainda existem no fundo da sua mente, esperando para voltar a aparecer.
Como Maya não era diferente. Estar longe de Carina era uma das piores sensações que ela já sentiu. Não poder dormir abraçada a namorada, não poder beijá-la sempre que quisesse, não poder levá-la a encontros surpresas e ter que depender de feriados festivos para vê-la.
Suspirou para espantar o pensamento e saiu do carro, tendo certeza de trancá-lo, antes de seguir para o seu destino. Apertou o casaco grosso no corpo e ajustou a sua toca de lã quando um vento mais forte, e de congelar os ossos, lhe atingiu.
Apressou os passos com os olhos atentos ao seu redor. Estava nevando em Seattle, e com a época do fim de ano as ruas ficavam mais cheias e perigosas, então a loira andava com mais atenção e cuidado do que o normal.
Os ventos também estavam fortes, talvez tenham um possível nevasca esse ano, mas ela não se importou. Já estava acostumada com o clima frio da sua cidade.
Lembrou de quando era forçada por Lane a acordar às cinco da manhã para poder treinar. A roupa fina que era obrigada a usar para não atrapalhar o seu desempenho, o vento gelado atingindo o seu rosto como milhares de agulhas, o nariz escorrendo a cada pausa curta que fazia e o equilíbrio extra que deveria ter para não escorregar no gelo abaixo dos seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazing | A Marina Fanfic
FanfictionMaya Bishop cresceu em um ambiente familiar tóxico e com um pai abusivo, o que a fez se tornar uma pessoa fechada e com problemas de confiança. Considera seus amigos da Estação 19 sua família de coração, mas mesmo após anos depois de conhecê-los ain...