Capítulo Cinco

558 36 279
                                    

Halloo!!! falei que amo muito vocês? Não? Pois espero que vocês saibam disso antes de começar a leitura. 👀😅

Devo dizer que estou devastado com a notícia do cancelamento da série. Acho nunca um ditado fez tanto sentido para do que o "Alegria de pobre dura pouco.". Mal tivemos o anúncio do retorno da série e anunciaram o cancelamento após a 7 temp. Juro, eu entre uma mistura de raiva, tristeza, ódio e ansiedade.

Não preparado para não correr mais buscar um link pra assistir Station 19 no pc. E principalmente, não preparado pra não ver mais Marina, casal que carregou a série nas costas(embora muitos se recusam a admitir).

Anyways... Resolvi postar mais cedo pra tentar me distrair dessa notícia devastadora com os comentários de vocês. Então comentem , viu?

AVISO: Nesse capítulo terá vários diálogos em italiano e todos foram tirados do meu amigo Google Tradutor. Então se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo depois.

(Obs: Novamente fiz uma pesquisa e o termo Capitão é usado tanto para o masculino como para o feminino em postos e graduações militares, e por mais que a profissão Bombeiro seja visto como uma profissão civil nos Estados Unidos, na dublagem da série usam o termo Capitão para a Maya. Então optei por manter como na dublagem.)

Respirem fundo e... Tenham uma boa leitura!

---§---

|Seattle - 2023|

 Maya abriu os olhos de forma preguiçosa, piscando várias vezes para se acostumar com a luz do sol que entrava pela janela. Abriu os braços, e esticou as pernas, para se espreguiçar e pegou o celular em sua mesa de cabeceira, hábito que adquiriu nos últimos dez anos. Viu a tela iluminar depois de apertar o botão lateral e não pode conter o sorriso ao notar as mensagens que lhe esperavam, como todos os dias.

 Carina - 3h04

 Buongiorno Bambina! Espero que você tenha um bom dia no trabalho e lembre-se, não deixe que apaguem a sua luz. Você merece o mundo, amore mio!

 Carina - 3h04

 Por favor, tome cuidado e volte para casa segura

 Carina - 3h05

 Ti amo

 Focou os olhos no horário em que as mensagens foram enviadas e, com um cálculo rápido, percebeu que sua namorada provavelmente enviou a mensagem após sair do seu plantão de vinte e quatro horas.

 Ter um relacionamento a distância, não era fácil. Ainda mais quando a pessoa que você ama mora em um país onde o fuso horário dela estava nove horas na frente do de Maya. Mas elas estavam juntas há dez anos, então isso significava que estavam fazendo certo, não é?

 Claro, nem tudo são flores e como em qualquer relacionamento, tiveram suas brigas, seus desentendimentos, choraram muito e causaram dor a outra. Mas Maya se sentia orgulhosa de saber que, depois de cada um desses momentos, elas se resolviam e o amor parecia estar cada vez mais forte e presente entre elas.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora