Hallo!! Demorei, mas voltei! Como vocês estão? Espero que bem e hidratados!
Bom... Não tenho muito o que falar aqui além de pedir desculpa pela demora, me explicar(meu irmão se mudou no final de semana passado eu sue fiquei ocupado ajudando ele arrumar as coisas dele e depois com a mudança e tive um puta bloqueio criativo.) e avisar que algumas informações foram tiradas do Google e do Chat GPT.
Espero que 13k de palavras compense a demora e a falta de capítulo na semana passada. Espero também que estejam preparados para uma montanha russa de emoções. (Prometo que vai valer a pena no final!)
Sem mais delongas... Boa leitura, anjinhos!
---§---
O clima no apartamento estava leve e alegre. Música italiana saía das caixas de som ao lado da TV e vez ou outra era possível ouvir Carina ou Maya cantarolando junto com a música.
A mais velha estava na cozinha, o cabelo preso em um coque mal feito, usava uma calça de moletom cinza, uma camiseta velha da namorada, os pés descalços e livre de meias, um avental florido preso na cintura e um pano de prato apoiado no ombro direito.
Ela andava pela pequena cozinha, ora mexendo em algo nas panelas a sua frente, ora cortando algo no pequeno balcão e ora pegando coisas nos armários ou na geladeira.
Já Maya estava no quarto, se vestindo. Havia terminado a sua sessão de fisioterapia em casa e Carina lhe ajudou a tirar as roupas e sentar no banco de plástico para que ela pudesse se banhar.
Hoje era sexta-feira, ou seja, o dia em que Dean, Ben, Andrew e Gabriella viriam jantar e Carina, como uma boa italiana, havia prometido cozinhar.
Ainda eram duas da tarde, mas ela já estava na cozinha porque, segundo ela mesma, o verdadeiro molho de tomate leva horas para ser feito. E ela havia prometido a Maya que faria a sua famosa lasanha.
Maya terminou de vestir a calça de moletom, com um pouco de dificuldade devido a falta de força nas pernas e o pé engessado, soltando um suspiro frustrado e vestiu a camiseta azul com muito mais facilidade.
Depois disso, apoiou as mãos na cadeira de rodas e para mudar da cama para a cadeira. A empurrou até o banheiro e pegou a sua escova para pentear o cabelo molhado.
Eles estavam cada vez mais compridos e logo estariam batendo no meio da suas costas. Pensou por alguns minutos se deveria cortá-lo novamente, Carina disse ter amado a primeira vez que o cortou curto, mas não poderia deixar de pensar que o cabelo curto as vezes atrapalhava durante o trabalho já que não dava para prender em um rabo de cavalo.
Guardou a escova na gaveta da pia e decidiu pensar nisso depois. Poderia até pedir a opinião da sua namorada.
Saiu do banheiro e empurrou a cadeira pelo quarto e depois pelo pequeno corredor até a sala. Parou por um momento para admirar a vista privilegiada que tinha.
Carina mexia em algo no fogão, então estava de costas para onde a loira estava, cantarolava a música que estava tocando e seu corpo se mexia no ritmo da música.
Era uma visão que Maya nunca se cansaria de ver e muitas vezes fantasiou. Ela imaginava ambas casadas, Carina morando com ela, ambas cozinhando juntas o almoço ou o jantar quando ambas estivessem de folga, rindo, dançado e trocando beijos.
Segurou o suspiro que queria soltar ao lembrar que uma parte desse sonho nunca se realizaria já que a italiana deixou claro, diversas vezes, que não queria casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazing | A Marina Fanfic
FanfictionMaya Bishop cresceu em um ambiente familiar tóxico e com um pai abusivo, o que a fez se tornar uma pessoa fechada e com problemas de confiança. Considera seus amigos da Estação 19 sua família de coração, mas mesmo após anos depois de conhecê-los ain...