Capítulo Dez

519 32 423
                                    

Hallo halloo!!! Como vocês estão? Espero que bem. (Não aguento mais esse calor que nem com chuva resolve 😭)

Não vou nem comentar sobre o trailer podre, que a ABC postou ontem porque passei muita raiva ontem(coitada da Lary que teve que ouvir meus áudios reclamando e xingando todo mundo 😅) e não quero nem lembrar que essa bosta existe. 🙃

Não tenho muito o que falar aqui, acho que vocês se cansaram dos meus avisos kkkk

Enfim... preciso dizer que os termos médicos, lesões e afins, pesquisei na Internet. Então se tiver algo errado, não me culpem e relevem porque eu nunca cursei medicina.

Boa leitura, amores!

---§---

| Seattle - 2023 |

O Pronto-Socorro do Grey Sloan Memorial Hospital sempre foi movimentado, mas havia momentos onde o caos era tanto que tudo o que você conseguia ver eram médicos, enfermeiras, residentes e internos correndo de um lado para o outro. Alguns empurrando macas com pacientes em situações graves e outros correndo em direção aos leitos com equipamentos em mãos. Médicos gritavam ordens para os seus internos, gritos de dor e o barulho de sirenes compunham uma sinfonia ao fundo, enquanto enfermeiras e residentes corriam para encontrar novos leitos vazios para serem ocupados.

Era o famoso 'Todas as mãos no convés'.

Esses casos aconteciam quando havia um grande acidente e o GSMH era o hospital mais próximo, o tornando prioridade para receber os feridos. Muitos médicos eram bipados para cancelar as suas consultas menos importantes e descer para o Pronto-Socorro onde se preparavam para receber as ambulâncias.

Andrew sempre gostou da parte da correria da sua futura profissão. A adrenalina que sentia correndo pelas suas veias ao escutar o relato dos bombeiros e paramédicos enquanto transportavam o paciente para um leito era o que o fez escolher se especializar em cirurgia geral.

Poder ajudar aqueles que mais precisam na hora e salvá-los o enchia de orgulho e sensação de dever cumprido. Como se essa fosse a sua missão nessa vida, o que nasceu para fazer.

Era em situações de estresse e correria onde muitos se sentiam desconfortáveis, mas não Andrew DeLuca. O caos era onde ele se sentia mais confiante.

Vários médicos, residentes e internos haviam sido bipados sobre um incêndio em um grande fliperama da cidade, e um desses residentes foi o italiano.

Ele, Isaac e Mitchell acompanhavam a Dra. Meredith Grey em sua ronda quando foram cortados pelo famoso barulho da chegada de mensagem. Quase ao mesmo tempo, todos leram o conteúdo no aparelho eletrônico e não hesitaram em praticamente correr até o elevador mais próximo.

A caixa de metal estava se movendo muito devagar para o seu gosto e por um momento ele se arrependeu de não ter descido pelas escadas. Junto deles estavam Jo Wilson, Amelia Shepherd e Arizona Robbins.

As médicas pareciam tranquilas, talvez pelos anos de experiência em situações como essa. Já os seus colegas residentes pareciam estar nervosos. Isaac brincava com os dedos das mãos de forma ansiosa e Mitchell parecia tremer, trocando o apoio dos pés a cada poucos segundos.

Amazing | A Marina FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora