Não tinha percebido que estava olhando fixamente para ele, até Thalia me dar uma cotovelada. Percebi que aquele garoto era muito corajoso, pois entrou no nosso chalé e disse:
- E ai meninas , tudo bem? Vocês querem ser privilegiadas de ter um tour pelo Acampamento Meio-Sangue , com o mais fantastico e bonito guia?- disse ele fazendo pose.
- Olha Leo sei que você é amigo do meu irmão, mas sai, eu e as caçadoras já conhecemos muito bem o acampamento e não precisamos da sua ajuda. Obrigada. - disse Thalia
Eu juro que não sei o que deu em mim mais quando vi o tal Leo saindo do chalé eu disse:
-Espere! Eu vou com você! - já estava partindo do chalé quando Thalia puxou meu braço...
- O que você pensa estar fazendo? Falta duas semanas pra você fazer seus votos e se Ártemis descobrir ela te mata. E tem outra você já conhece muito bem o acampamento.
-- Não como você e Ártemis não está aqui. Vamos lá Thalia esse menino teve muita coragem pra entrar no nosso chalé e nos chamarmos para um tour...
- Só não quebre nenhuma regra.
Eu me senti feliz não sei porque, aquele garoto dispertava algo em mim que não sabia dizer o que era. Foi quando nós passamos pelo chalé de Atena e eu não aguentei e comecei a chorar.
Eu amava estar com as caçadoras, mas toda vez que eu via meus meios-irmãos todos juntos sem sequer saber de minha existência, se divertindo em um lugar com um monte de livros e cercado por pessoas com as mesma personalidade ( ou quase a mesma) que você... Aquilo meio que me dava inveja, uma parte de mim queria ser igual eles...
-Você está chorando?
-Não... é que as vezes eu penso que queria ser eles ou ter a vida deles... sabe? Uma filha de Atena normal...
- E por que você não pode ser?
Não me pergunte o por que, mas eu contei toda minha história pra ele. Principalmente sobre aquele acordo idiota entre Atena e Ártemis.
- Você sabe que não precisa fazer isso, NÉ?
Ele estava olhando diretamente nos meus olhos , o que deuses , que fez corar. O que havia de errado comigo?
-Você não entende... eu tenho que fazer isso, foi um acordo e eu tenho que cumprir...
Ele olhou para mim com um olhar pensativo e um sorriso maroto nos lábios :
- Vem tem um lugar que eu quero te mostrar.
E assim o menino chamado Leo Valdez segurou minha mão e me guiou pela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
FanficEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...