O Encontro

651 47 50
                                    

Estávamos prestes a chegar quando Rachel nos avisou que os monstros só atacariam pela noite.
- Legal , e o que vamos fazer até lá? - disse Clarisse aborrecida.
- Annie e eu vamos sair um pouco- disse Percy - voltamos antes do anoitecer.
- Eu e Zoë também vamos sair- disse Leo
- O que?? Leo eu não concordei com isso!!
- Ei um encontro entre amigos relaxa...
- Só com a permissão da Thalia.
Eu não queria , mas rezei para que Afrodite fizesse Thalia permitir.
- Por mim tudo bem- ela respondeu.
Amém, Afrodite estava muito legal comigo. Faltavam apenas dez minutos para chegarmos ao centro de New York, mas para mim pareceu uma eternidade. Quando finalmente chegamos Leo me ajudou a descer da van, me despedi de Thalia e Clarisse. Leo, Percy, Annabeth e eu caminhamos em silêncio. Até que eles viraram para esquerda e nós para a direita.
- Você não tomou café hoje né? - assenti com a cabeça- você debe estar morrendo de fome , vêm vamos a um restaurante que eu conheço.
Ele segurou minha mão, observei nossos dedos entrelaçados, e pensei se ele não estaria fazendo isso como vingança por Calypso ter beijando o Percy. Estava pensando nisso quando passamos por uma banca de flores, e ele comprou um buquê de flores para mim.
- Eu estava pensando sabe- disse ele me entregando o buquê- se uma garota for se tornar caçadora que ao menos tenha um encontro antes certo? Estou apenas te fazendo um favor...
- Você é muito convencido Leo.
Nós dois rimos e percebi que todos a volta pensavam que fossemos um casal, aquilo estava errado, éramos apenas amigos. Mas então pensei, ele estava certo , eu nunca tinha tido um encontro.
Entramos em um restaurante, Leo pediu pizza e eu também. Foi quando Leo tirou um embrulho do seu cinto de ferramentas.
- Eu fiz para você ontem anoite, depois de toda a confusão, espero que goste.
Ele me entregou o embrulho e eu o abri, dentro tinha uma pulseira de prata com vários pingentes em forma de lua. Aquela pulseira era simplesmente incrível.
- Leo eu amei - disse o abraçando - ela é incrível...
- Posso?
Eu fiz que sim e ele colocou a pulseira em meu braço, esperamos a pizza chegar, depois comemos e Leo tirou dinheiro do seu cinto para pagar a conta.
Saímos do restaurante e ele voltou a segurar em minha mão.
- Temos tempo de sobra- disse ele- que tal irmos ao cinema?
- Acho uma boa ideia.
Entramos no cinema mais próximo e ele comprou os ingressos, ao entrar na sala de cinema eu comecei a encara-lo.
- O que aconteceu? - ele perguntou
- Se eu te contar você vai ficar mais convencido do que o normal.
- Fala logo Zoë!
- É que eu tava pensando que se fosse quebrar o juramento... seria por um cara como você...
-Eu disse? Ninguém resiste a Leo Valdez!
- E eu disse que você ia ficar mais convencido...
- Mas agora falando sério- ele disse- Eu sempre achei que a garota certa para mim era a Calypso, aí quando te conheci pensei que talvez ela não seja a garota certa para mim... Talvez a garota certa para mim seja... sei lá ... você...
- Você só pode estar brincando?
- Claro que estou, você achou que algum dia eu me apaixonaria por você? Sem chance!
Mas a voz dele falhou , e eu comecei a imaginar como seria ter um futuro ao lado do garoto da manutenção...

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora