A Invasão Começa

609 43 34
                                    

Thalia saiu do quarto me deixando sozinha, sozinha com meus pensamentos que estavam cada vez mais perturbados. Será que ele gostava de mim? Por que não terminava o namoro com Calypso então? Meus olhos ficaram marejados , mesmo que ele terminasse com ela nós nunca poderíamos ficar juntos.
Tudo isso era uma droga, por que me apaixonar justo agora? E justo por um menino que já tinha namorada? Eu achava que Afrodite estava sendo legal comigo, mas ela só está ferrando com a minha vida em um dos seus joguinhos amorosos.
Eu não vi o tempo passar, uma batida na porta me tirou dos meus pensamentos, já estava escurecendo.Abri a porta e dei de cara com Leo Valdez.
- Os outros estão te esperando para discutir as estratégias de guerra- disse- Thalia pediu para eu te chamar...
Eu definitivamente ia matar ela .
- Obrigada- disse saindo do quarto e secando meus olhos.
- Ei- ele segurou meu braço- você estava chorando?
- Não mais que você Leo.
- Droga Thalia te contou- ele deu um soco na parede- deixa te explicar?
- Agora não , depois talvez. - disse terminando o assunto e andamos em silêncio até chegarmos ao restaurante, onde todos estavam reunidos em uma mesa.
- Oi- disse- bom vamos a estratégia, Percy seu irmão vai ajudar?
-Sim ele está lá fora com uns doze ciclopes.
-Ótimo, bom pessoal a estratégia é simples matem o maior número de monstros e não morram. Eu vou na frente e vocês fiquem em formação atrás de mim.
- Isso é bem simples- disse Clarisse- e os ciclopes ficam aonde?
- Atrás de todos nós- disse- então vamos? Eu ainda preciso falar com Tyson.
- Vamos então- disse Percy.
Ao sair do hotel encontrei uma dúzia de ciclopes sendo liderados por Tyson.
- Ei grandão- gritei e ele veio em minha direção- tem certeza que você quer fazer isso? Pode ser que você encontre ciclopes pelo caminho...
- Mas eles são maus, ciclopes maus, Percy me disse...
- Isso mesmo eles são maus- disse tentando ver seus olhos- vocês vão estar em formação atrás da gente ok?
- Tudo bem , Tyson vai falar com seus irmãos.
E assim ele saiu para falar com os outros ciclopes, e nesse exato momento uma concha soou pelas ruas da cidade, e eu extremeci.
- Bom pessoal é isso vamos defender New York.
- Algum último conselho?- disse Thalia
- Fiquem vivos- respondi.
E então marchamos na direção do som, todos armados em uma cidade deserta. Em algumas ruas vimos pessoas olhando pela janela e se escondendo com medo. Pobres coitados, eles nem viam a realidade, se pudessem talvez se internariam em um hospício, e não aguentariam os pesadelos. Pobres mortais tudo acontece bem debaixo dos narizes deles , e eles não desconfiam de nada!!!
Estava pensando nisso quando olhei para o horizonte e visualizei a legião de monstros que vinham em nossa direção. Foi ai que eu percebi, e meus amigos também perceberam, todos nós trememos de medo ao ver que a líder deles era, nada mais nada menos que a Medusa, iuuupiii!

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora