Fui pega de surpresa e super despreparada, estava já contra a parede quando fui reconhecer os olhos de Calypso. Ela estava realmente furiosa, pupilas dilatadas, força além do normal, até ai tudo bem , o que acabou comigo foi o que ela disse.
- FILHA DE ÁRTEMIS É MESMO? - ela estava gritando, e eu sabia que todos no acampamento podiam ouvir- NÃO PARECE!!! SEU NOME É ZOË? ?? HAHAHAHA VOCÊ DESONRA O NOME DELA!!! DAR EM CIMA DO NAMORADO DE OUTRAS GAROTAS!!! VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ E O LEO HOJE??? JUNTOS O DIA TODO??? ELA TEM VERGONHA DE VOCÊ!!! TANTO ZOË COMO ÁRTEMIS, ELAS TEM VERGONHA DE VOCÊ, AS CAÇADORAS TEM VERGONHA DE VOCÊ!!! VOCÊ SÓ SERVE PARA ENVERGONHAR AS PESSOAS E DESONRAR SEUS NOMES , VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE SI !!!!
Eu não queria , juro que não queria , mas comecei a chorar. Ela tinha passado sal na ferida, meu maior medo sempre foi desonrar Zoë e dar vergonha à Ártemis... será que o que ela dizia era verdade? Eu era realmente assim? Zoë teria orgulho de mim hoje? E se Ártemis estivesse aqui, sentiria vergonha de sua filha?
Olhei para as estrelas através da janela e me desculpei com Zoë, virei meus olhos em direção da lua e me desculpei com Ártemis. Voltei a olhar para as estrelas, pelo menos morreria como Zoë, olhando as estrelas. Eu poderia lutar contra Calypso, mas depois do que ela disse eu resolvi entregar os pontos e se fosse para morrer que fosse ao menos vendo as estrelas.
Minha visão começou a escurecer, e eu pensei " É o fim , logo estarei com Zoë Doce-Amarga". Foi quando Thalia pegou Calypso pelos ombros e a jogou no chão. Vi que Leo , Percy e Annabeth vinham logo atrás dela.
- QUE MORAL VOCÊ TEM PRA FALAR DELA?? - gritava Annabeth para Calypso. É, com certeza todos no acampamento ouviram ela gritar comigo- VOCÊ VIVE PAQUERANDO O PERCY !!! E VOCÊ TEM NAMORADO!!!- Annabeth recuperou o fôlego, e parou de gritar- ainda por cima os dois são amigos ... -e então ela voltou a gritar- E MESMO QUE NÃO FOSSEM, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELA!!! - Percy segurou os braços de Annabeth , porque ela já ia partir pra cima de Calypso.
Leo passou por Calypso, que ainda estava jogada no chão, ela estendeu a mão para ele a ajudasse a se levantar. Mas ele não o fez.
- Calypso- disse ele- O QUE DEU EM VOCÊ? ??
- me desculpe , eu estava com ciúmes...
Leo não deu atenção para o que ela disse e veio na minha direção. Quando chegou perto de mim ele me abraçou,não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mas quando ele me soltou olhou no fundo dos meus olhos que estavam marejados.
- Você está bem?- perguntou ele.
Assenti, depois de tudo que Calypso falou percebi que não queria ficar nem um pouquinho perto do Leo. Thalia se aproximou, e como se lesse meus pensamentos ela afastou Leo de mim.
- Você sabe que o que ela disse não é verdade né? - Thalia perguntou.
Ao invés de responder sua pergunta sai correndo do chalé, correndo sem rumo. Eu estava chorando tanto que não conseguia mais distinguir o que estava na minha frente. Não lembro por quanto tempo corri, só lembro que em algum ponto da minha corrida uma sombra se pôs na minha frente, eu trombrei com ela e depois apaguei.Parabéns para amanda_m_, você acertou , era a Calypso rsrsrsrs :D =)
O que vocês estão achando da fanfic? Não esqueçam de comentar e votar ♥♥ Bjos lindos , até o próximo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
Hayran KurguEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...