Princesa das Trevas

880 49 46
                                    

Capítulo Especial: Narração Do Leo

Eu fiz o possível para conseguir o maior número de coisas gostosas do meu cinto, aí a garota vem e pega uma maçã e você fica tipo " você tem problema? " , mas resolvi não falar isso, contudo acho que ela percebeu minha cara porque disse:
- Essa é uma dieta sabe, das caçadoras, já comi muito chocolate ontem.
- Isso é ridículo, eu como um monte de porcaria e continuo magro...
- É questão de termos uma vida saudável Leo e não de ser magro.
Ela tinha problema só pode, não tinha outra explicação. Isso me lembrou de uma coisa.
- Nico não vai se preocupar com você?
- Ah não , a essa hora ele já deve estar longe. Ele sempre me visita todas as semanas, mas nunca fica por muito tempo.
Aquele menino era um pouco estranho, vivia em meio as sombras como se elas fizessem parte dele. Não estendia a relação dos dois, e aquilo estava me matando por dentro, eu tinha que saber. Tentei falar com o Percy e a Annabeth sobre isso, pois eles conheciam mais Nico do que eu, contudo nem eles sabiam sobre os dois. Não resisti e perguntei.
- Qual sua relação com o Nico?
Ela suspirou, um suspiro profundo e cheio de dor. Me arrependi da pergunta, o que deu em mim? Aquilo poderia ser doloroso demais para se falar , mesmo assim ela me respondeu.
- Alguns anos atrás, mais precisamente a 5 anos atrás, Bianca a irmã mais velha de Nico entrou para as caçadoras o que deixou ele um pouco abalado, mas isso não vem ao caso. Logo eu e ela nos aproximamos e nos tornamos amigas e Zoë viu muito potencial nela. Ela não estava a muito tempo com a gente, mas mesmo assim Zoë colocou Bianca em uma missão com ela, Percy, Thalia e Grover.Antes de partir Bianca me fez jurar que ia cuidar de Nico caso algo acontecesse com ele... e eu jurei...- uma lágrima escorreu pelo seu rosto - Naquela missão Bianca faleceu... chamei Nico para conversar sobre o que tinha jurado a sua irmã, mas ele não aceitou e fugiu de mim. Meses depois ele apareceu no acampamento das caçadoras desamparado. A princípio Ártemis não quis deixar ele ficar, mas quando contei do meu juramento ela não pensou duas vezes e deixou Nico ficar lá sempre que quisesse. Ártemis valoriza muito um juramento sabe? De qualquer forma Nico e eu fomos ficando cada vez mais próximos até ele me considerar sua irmã...
Aquilo era tocante, Zoë estava quase chorando e eu não podia deixar isso acontecer.
- Então você é tipo uma princesa das trevas?
- É pode ser, gostei disso...
- E por que ninguém no acampamento nunca viram os dois juntos?
- É que nunca ficamos nesse acampamento no mesmo período, e eu quase nunca venho aqui...
Fiquei fitando meus pés pelo que pareceu uma eternidade, nunca mais olharia Nico da mesma forma, agora eu sabia parte da sua história. Ficamos em silêncio por um bom tempo até ela falar:
- Vamos treinar ou não?
- Vamos - disse
Arrumamos tudo e ela foi pegar seu arco e sua aljava de flechas , enquanto eu esperava tentando digerir tudo aquilo. Até que ,graças aos deuses, ela voltou.
- Bom tente fazer o que eu faço, não tem segredo. Só se concentre no alvo e também tomo cuidado com as lâminas do meu arco!- disse ela pegando uma flecha e colocando no arco. Assim que ela soltou a flecha ela voou na direção de uma pássaro em pleno movimento e acertar em cheio o pobre coitado.
- Viu não tem segredo - disse ela com um sorriso no rosto e prendendo em uma árvore um daqueles alvos infantis - tente acertar o vermelho - ela me deu o arco dela e apenas uma flecha.
Eu tentei me posicionar da mesma forma que ela e não parecer frustrado. Tipo um alvo infantil? Eu podia acertar um pássaro igual ela , aquilo não podia ser difícil. Deuses como eu estava enganado. Foi eu voltar a flecha e ela voar direto pro chão.
Zoë caiu na gargalhada, mas me deu outra flecha.
- Você precisa inclinar mais o arco- disse ela segurando em meu braço para me mostrar a posição certa. O que fez meu coração dançar sapateado.


A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora