Leo Me Interrompe.

608 41 65
                                    

Soltei Leo e lhe lancei um leve sorriso saindo da barraca. Peguei meu arco e minha aljava, que só tinha uma flecha com Thalia, Ártemis tinha cada ideia! Onde se viu matar um cão infernal no dia do aniversário? Mesmo assim ela era minha mãe, e eu respeitava suas decisões.
Dei dois paços e olhei em volta, todas aquelas pessoas que estavam lá por mim. Nem metade deles falavam comigo.

Lista de Pessoas Presentes

*Campistas
-Leo
-Piper
-Jason
-Thalia
-Annabeth
-Percy
-Nico ( graças aos os deuses ele estava lá! )
- Reyna
-Hazel
-Frank
- Tyson
-Ella
- Clarisse
-Chris
-Connor
-Sherry
-Rachel
-Grover
- Todas as Caçadoras
- Calypso ( mas por que raios ela estava lá? )
* Deuses
- Ártemis
- Apolo
- Atena :/
- Zeus
- Poseidon
- Hades
- Sr.D
- Ares
- Hefesto

Pessoas à parte
- Quíron
- Um monte de gente que eu não conhecia.

Procurei o cão infernal, quando o encontrei ele estava correndo em minha direção. Puxei minha flecha e posicionei no arco, respirei fundo e fechei os olhos " A última vez que atirava como uma garota norma." pensei.
Abri os olhos e mirei na testa do monstro, soltei a corda e a flecha voou na direção da aberração. A flecha acertou na sua testa , perfurando seu " cérebro" , fazendo com que ele explicasse em pó.
Ártemis se levantou e eu sabia o que estava para acontecer, minha hora tinha chegado. Caminhei em sua direção, minha vida ia mudar. "Faça seu próprio destino", aquela frase ecoava em minha mente, eu tinha sido treinada minha vida toda para esse momento. Eu tinha sido criada para isso.
" Ela é uma filha de Ártemis", "Ártemis reclamou ela como filha!" , sim eu tinha que fazer isso, que grande desonra seria se eu não me tornasse caçadora, eu tinha que fazer isso, por Ártemis e por Zoë, e por todas as caçadoras. Eu pensei em tudo isso em apenas 10 segundos, os dez segundos que me separavam de Ártemis.
Me ajoelhei aos pés da deusa e comecei a falar:
- Eu fui rejeitava por uma família , e por uma deusa. Mas com uma promessa ganhei uma nova família e uma nova mãe. Zoë Doce-Amarga e eu sempre sonhamos com esse momento, Zoë... Minha melhor amiga desde sempre, minha treinadora, minha segunda mãe, já que a primeira era a própria Ártemis. Ela sempre estava ao meu lado quando eu precisava, mas quando ela mais precisou de mim eu não estava lá...- sim naquele momento eu comecei a chorar. - Mas sei que ela está muito orgulhosa de mim, e ela sabe que vou sempre ama-la, eu dedico este dia e tudo o que eu sou a ela.- respirei fundo- Eu me comprometo com Ár...
Leo não deixou eu terminar de falar, saiu correndo e gritando do seu lugar, até estar frente a frente com Ártemis.
- Me desculpe Lady Ártemis, mas não posso deixar ela fazer a pior burrada de sua vida.

Oiiee amores , me desculpe o capítulo pequeno, só que eu tinha escrito um mais o wtt apagou tudo. Então eu comecei a escrever tudo de novo, ficou até melhor que o antigo, mas mesmo assim desculpa. O próximo vou tentar fazer maior.
Não se esqueçam de votar e comentar, se quiser dar opinião ela vai ser bem vinda
:D
Amo d++ você leitores lindos ♥♥♥

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora