Perdida

644 47 36
                                    

Deuses ele estava me beijando e eu poderia ter afastado ele de mim , mas naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada. Não existia Ártemis, destino, caçadoras ou Calypso,  só existia eu e o Leo... Pera a Calypso existia!!! Eu não acredito, depois de tudo que falei para ela defendendo Leo ele vêm e faz o mesmo que ela!!! Não!  Ele só podia estar fazendo isso por vingança,  e eu não ia ser uma marionete em um jogo vingativo de ninguém. NINGUÉM!!!
Empurrei Leo com todas as minhas forças e ele caiu na calçada.
- O que aconteceu Zoë? -disse ele
- O QUE ACONTECEU???- respondi- DEPOIS DE TUDO QUE EU FALEI PARA CALYPSO VOCÊ VEM E FAZ ISSO??
- Ei deixa eu te explicar...
- Eu não quero falar com você Leo - disse - minha mãe tinha razão,  os garotos são desprezíveis, eu que fui tola e não acreditei...
- Por favor deixa eu te explicar...
- Nunca mais fala comigo Leo- minha voz falhou - e não olhe mais na minha cara - sai de lá aos prantos.
Saí de lá correndo,  não conseguia distinguir nada a minha frente por conta das lágrimas. Eu não conseguia para de chorar,  eu amava aquele garoto,  sim eu o amava,  eu finalmente sabia o que era amar uma pessoa e sabia também o que era sofrer por amor. Entendi finalmente porque muitas meninas se tornavam caçadoras, sofrer por amor era horrível,  eu nunca mais queria sentir aquilo e eu nunca tive tanta certeza de que queria me tornar uma caçadora.
Eu estava perdida,  sim eu estava perdida em uma cidade sem ao menos conseguir distinguir o que estava a minha frente. Desse jeito nunca conseguiria voltar ao encontro dos meus amigos,  eu estava completamente ferrada, mas isso não me importava naquele momento.
Foi aí que ouvi mortais gritando e saindo correndo,  limpei meus olhos e me virei para ver o que acontecia. E eu tive a pior visão que um semideuses pode ter quando está desarmado , um cão infernal correndo em minha direção.

Sinto pessoas me matando mentalmente , mas por favor não façam isso !!!
O casal vai ficar junto , mas no momento certo e quando isso acontecer vai ser muito fofo *-*
Não me matem meus amores! Espero que tenham gostado :D
E  não esqueçam que eu amo vocês ♥♡♥♡

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora