O Meu Irmão Príncipe das Trevas

873 66 25
                                    

- Me tira daqui Nico - disse aos soluços - por favor...
- Tudo bem minha pequena, eu vou te tirar daqui...
Ele me pegou no colo e eu abracei seu pescoço, eu não conseguia andar estava muito fraca e também não conseguia parar de chorar.Não era aquele choro de "nossa to trsite vou chorar" ou " meu namorado terminou comigo, meu mundo acabou!!!" era aquele choro de raiva extrema , quando você não quer chorar mais parece que as lágrimas são a raiva saindo do seu corpo em forma líquida.
Por onde Nico passava as pessoas abriam espaço, ele emanava morte, o que causava medo em muitas pessoas ou simplesmente elas pensavam " se eu tocar nele eu vou morrer socorro!!!", eu não sabia ao certo o que eles pensavam do meu bebê, só sei que eu não via ele assim.
De qualquer forma Nico me conhecia bem, ele sabia que eu não ia querer ir para o chalé de Ártemis , por isso me levou direto para chalé de Hades. Tinha uma surpresa esperando por ele lá, ele era duas semanas mais velho que eu, o que significa que hoje era seu aniversário. Ele tinha combinado comigo de vir no acampamento para comemorarmos juntos e eu tinha decorado todo a chalé de bexigas pretas, e o bolo que eu mesma tinha feito era preto com caveiras decorando.
Tinha chamado a irmã dele Hazel para festa também, mas só veio ela o namorado Frank não... Quando Nico abriu a porta eu olhei pra cara dele e disse:
- Surpresa !!!
Ele me colocou em uma cama e sussurrou no meu ouvido " você é incrível maninha". Não eu não era incrível , ele é que merecia , aquele cara era a melhor coisa que tinha acontecido em minha vida, foi ele que me tirou do buraco na hora em que minha vida estava mais sombria.
Nós três conversamos, comermos o bolo e quando deu meia noite Nico viajou pelas sombras para levar Hazel devolta ao Acampamento Júpiter. Ela era muito legal , mas eu tinha certo ciúme dela com o Nico; ela era a irmã de sangue dele não eu. Deuses aquela menina era muito sortuda.
Quando finalmente Nico voltou ele sentou na beira da cama onde eu estava.
- Leo está aqui na porta do chalé e quer falar com você...
- Fale para ele que amanhã conversamos , hoje estou muito cansada.
- ELA TA CANSADA, AMANHÃ FALA COM VOCÊ- Gritou Nico
Nós dois rimos, Nico geralmente era fechado e tudo mais , mas quando ele estava comigo aquele menino se transformava.
- Parabéns maninho- disse segurando em sua mão- você é incrível!
- Obrigada, daqui duas semanas é o seu, você tem certeza?
- Nico eu já disse é o meu destino! !
- Ok , ok , ok , não falo mais nisso!!!
- Você tem alguma roupa para me emprestar?
- Vamos ver no armário... - disse ele pensativo
Nico tinha crescido muito, e estava muito mais alto que mim agora, o que fez com que sua roupa ficasse super larga em mim , mas eu não me importava. Vesti uma calça preta de moletom e uma blusa combinando e ele colocou as mesmas roupas que eu.
Juntamos duas camas para podemos conversar melhor, e também para não ficarmos tão longe um do outro.
-Dá para acreditar que nós conhecemos a cinco anos?- perguntei.
-Não realmente não dá- disse ele sorrindo e segurando minha mão e beijando minha testa.
Nico e eu tínhamos uma longa história juntos, mas isso é coisa pata contar em outra hora.


A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora