Amigas

688 44 66
                                    

Estava sentada ao lado de Leo , quando Clarisse chegou perto do nosso banco com Annabeth vindo logo atrás.
- Saí daí garoto magricela- disse Clarisse- nós precisamos conversar com ela!
- Sério? Vocês precisam fazer isso agora? - disse Leo
- Caí fora Leo
- Ok, ok , se cuida ta?- disse ele beijando minha buchecha , o que fez Clarisse revirar os olhos- Já to de saída Clarisse- Então ele se levantou e foi sentar-se junto com Jason e Piper. Clarisse e Annabeth se sentaram ao meu lado. Eu sabia o que elas queriam.
- Eu sei que vocês acham que não sou capaz, mas eu posso liderar...
- Não é sobre isso que queremos falar..- disse Annabeth
- Então o que vocês querem?
- Em primeiro lugar a Calypso é uma vaca - disse Annabeth - Eu até que estava bem em relação a ela , mesmo ela tendo me amaldiçoado eu tinha perdoado sabe?- ela fez uma pausa- Até que eu peguei ela beijando o Percy.
- E você continua namorando ele mesmo sabendo disso?- falei assustada
- Ah sim - ela respondeu- Eu estava observando os dois pela porta do chalé do Percy, foi no dia em que você e as caçadoras chegaram , no dia em que você e Leo foram para a floresta. Acho que Calypso viu e resolveu se aproveitar da ausência do Leo, de qualquer forma eu tinha ido no chalé do Percy para lhe perguntar se ele... não importa mais... Então eu vi pela porta a Calypso agarrando ele , e ele a empurrou e começou a gritar, falando que ele me amava e que ela sabia disso a muito tempo - os olhos de Annabeth marejaram- eu não aguentei e entrei correndo no chalé e o abracei , então ele olhou para Calypso e disse " é ela que eu amo , me desculpa" ela saiu correndo e acho que foi quando encontrou você e Leo...
- Vocês dois precisam se casar - disse
- Eu também acho...- disse Annabeth olhando para Percy- O que eu quero dizer é que estou do seu lado, mesmo você não admitindo ser filha de Atena você é minha irmã... e nessa guerra pode ter certeza, eu vou estar do seu lado até o fim...
- E eu queria dizer que não é fácil ser minha amiga - disse Clarisse- mas eu gostei de você, sabe você tem fibra garota e você pode contar comigo também.
- Espera... vocês estão querendo ser minhas amigas? - perguntei
- Suas amigas e suas aliadas- disse Annabeth sorrindo
- Me desculpa pelo Percy- disse envergonhada
- Está tudo bem - ela respondeu- só me faça um favor...
- O que?- perguntei
- Quando voltarmos quebre a cara da Calypso por mim ok?
- Pode ter certeza - nós três rimos , e percebi naquele momento que seríamos amigas por muito tempo.
- Vamos voltando para nossos lugares - disse Clarisse- Percy já deve estar com abstinência dela- ela sussurrou no meu ouvido.
- Ei - disse Annabeth se levantando- eu ouvi isso!!
E as duas voltaram para os seus lugares discutindo sobre Percy e Annabeth serem muito colados. Meus olhos e os de Leo se encontraram e ele veio em minha direção.
- O que elas queriam?- disse ele sentando-se ao meu lado.
- Ser minhas amigas .- respondi.

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora