New York

695 51 50
                                    

Acordei assustada com Sherry ( uma caçadora que por sinal era minha melhor amiga junto com Thalia) me sacudindo.
- Acorda bela adormecida, você tem uma missão hoje!
- O que aconteceu comigo ontem anoite? Eu não lembro de ter voltado para cá... e tinha uma sombra...
- Era o Quíron, ele trouxe você aqui, quando viu você sair correndo ele foi atrás...
Me senti completamente idiota, agora que nunca me levariam a sério... mas eu ia mostrar meu potencial a todos eles. Me arrumei e fui fazer minha mochila que para a minha surpresa já estava arrumada.
-Boa sorte - disse Sherry- ve se não morre!!!
- E você vê se não quebra o juramento!!!
- Ahh vou tentar...
Eu abracei Sherry e já fui direto para a van, não estava a fim de encarar os campistas todos me olhando. Sentei no último banco e esperei, esperei, esperei até que enfim os outros campistas chegaram.
Annabeth e Percy se despediram de Quíron e logo entraram na van de mãos dadas e se sentaram na frente, Clarisse estava se despedindo do namorado, Piper e Jason entraram e se sentaram juntos , Thalia entrou rápido e se sentou perto de Percy e Annabeth. Logo atrás de Thalia veio Rachel, mas o que ??? Eu não pedi para ela ir!!!
Como se lesse meus pensamentos ela respondeu:
- Quíron pediu que eu fosse com vocês, é sempre bom ter um oráculo por perto...
Eu apenas assenti com a cabeça, Clarisse já estava na van, agora só faltava o Leo que estava em uma longa despedida com Calypso. Toda vez que ele dizia tchau ela o puxava denovo para um longo e demorado beijo. Aquilo me deixou com raiva , eu já estava me levantando para separar os dois , mas Piper fez o serviço por mim.
- Vamos Romeu- ela gritou de dentro da van- nós não temos o dia todo!!
Ele corou deu um último adeus e entrou dentro da van sorrindo para mim. Foi aí que vi que aquilo estava errado, sai correndo da van com todos os olhares em mim.
- Eii Calypso! - gritei e ela se virou para me olhar e veio na minha direção.
- Olha se você quer falar sobre ontem, me desculpe eu não sei o que deu em mim e blá blá blá. Feliz agora?
- Não e sobre isso que eu vim falar.
- O que você quer então?
- Só queria te falar que não está certo isso que você faz com o Leo- fiz uma pausa para recuperar o fôlego- digo , ficar beijando ele mas pelo canto do olho não tirar os olhos do Percy - Calypso corou- sei que deve ser difícil amar os dois , e não a julgo por isso, mas tenha certeza dos seus sentimentos. Leo é uma boa pessoa e não merece sofrer mais na vida e muito menos ter mais decepções. - eu ia continuar, mas senti uma mão em meu ombro.
- Ei está tudo bem - disse Leo , com uma voz gentil.- Tchau amor.
Calypso pareceu protestar, mas então deu as costas e voltou para o acampamento, quando ela já estava fora do nosso alcance de vista Leo me abraçou, um abraço apertado cheio de gratidão e eu retribui o abraço.
- Obrigada - disse ele chorando - não sei por quanto tempo mais aguentaria isso , e ninguém nunca me defendeu dessa forma...
- Ei- disse eu me soltando do seu abraço e tocando suavemente seu rosto, secando as lágrimas que deslizavam pelo sua face - esta tudo bem garoto da manutenção, é isso que os amigos fazem, certo? Vêm- disse eu segurando em seu braço e o guiando até a van- Vamos para Nova York.

Pessoal hoje acabou a votação e quem ganhou foi Löe , bora shippar Löe minha gente o/
Obrigada @Amo_Ler por ter me ajudado ♥♡♥

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora