Raiva

562 48 76
                                    

- Você o que ????
- Eu cansei, terminei com ela e pronto, não aguentava mais Zoë..,
- Então quando você me levou para aquele encontro...
- Eu ia te pedir em namoro...- ele abriu a mão, onde se encontravam duas alianças de prata, uma tinha o símbolo de Hefesto e a outra o símbolo de Ártemis.
- Leo...
- Não importa, eu nem gosto mais de você mesmo- disse dando de ombro- quando você saiu correndo vi uma gatinha loira, acho que ela está na minha...
- Então por que não chamou ela para te beijar hein? Por que não se colocou da frente da flecha por ela?
- Você está com ciúmes?
- Claro que não Leo Valdez, por que eu teria ciúmes de você?
- Porque eu sou gosto...
- Aaiii chega to cansadaaa de ouvir você falar que é gostoso pra dedeu !!! - reclamei
- Mas eu sou gostoso pra dedeu !!!
- Eu sei !!!
- Olha ela curti o estilo magricela!
-Cala a boca Valdez.
- Acho que eles precisam de um tempo , vamos sair daqui amor... quer dizer Di Angelo - disse Will.
Eu olhei para Nico que estava vermelho como as rosas brancas de Alice no País das Maravilhas depois de serem tingidas de vermelho. Ele me olhou com uma cara de " depois te explico" e saiu do quarto junto com o Will.
- Obrigada por tudo Leo.
-Não foi nada docinho.
- Me responde uma coisa?
- Fala amor.
- Para de me chamar assim Valdez!!! Agora me fala, quem lançou aquela flecha?
- A foi a medusa. - ele disse aquilo como se não fosse nada de mais.
Uma fiquei com muita raiva dela , mais do que eu já tinha. Não queria saber de controlar minha raiva nesse momento. Eu ia matar ela e mandar sua essência para o tártaro, ela vai se arrepender de ter saído de lá!!! Eu dei um beijo de despedida na testa do Leo e fui saindo do quarto.
- Aonde você vai? - ele perguntou.
- Não saía daqui Leo! - disse - Eu vou resolver uns assustos pendentes ! - e assim saí do quarto fechando a porta.

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora