Acordei com Thalia me chacoalhando, por incrível que parece naquela noite não tive nenhum pesadelo.
-Acorda, Quíron quer falar com você-disse Thalia , jogando roupas na minha cama - se arrume rápido.
Antes mesmo que eu pode-se protestar tipo " mas eu não fiz nada" ou " sou inocente" até mesmo " Thalia o que eu fiz?", ela já tinha saído do chalé, me arrumei e comecei a andar para a Casa Grande quando Leo interrompeu meu caminho.
-Bom dia flor do dia
-Bom dia... hã não consegui pensar em nada foi mal.
- Tudo bem , é... Zoë você sabe que o refeitório fica pra lá né? - disse ele apontando na direção do refeitório.
- Quíron quer conversar comigo...
- Posso ir também?
Avaliei ele por algum tempo, deixo ou não deixo? Olhei bem no fundo dos olhos dele e resolvi deixar.
- Tudo bem...
Caminhamos em silêncio até chegar na Casa Grande, onde Quíron me esperava na varanda impaciente, já cheguei me explicando.
- Olhe Quíron eu não fiz nada mesmo, olha e... - ele me interrompeu no meio da frase.
- Sei que não fez nada Zoë, só estou aqui para te dar alguns conselhos.
Droga eu tava ferrada, ele ia falar que não podia ficar tão perto dos garotos, que tinha uma reputação. Estava cansada dessa conversa, eu não posso nem falar com um menino que já vinha alguém bancando uma de psicólogo falando " sente ai vamos conversar", não isso de novo não.
-Olha se for pra vir com aquela conversa de sempre - ele não deixou terminar de falar.
- Não é sobre isso - disse ele olhando pro Leo- você compreende o que aconteceu ontem? Ontem? Vamos lá cortei minha mão, fui reclamada e Nico veio, nada de mais.
- Zoë você convocou o poder dos três grandes,como fez isso?
Pelas fechas de Ártemis tinha me esquecido completamente disso.
- Bem eu estava com raiva e simplesmente aconteceu.
- Acho que mais do que apenas raiva querida, em todos os meus anos treinando heróis nunca vi isso acontecer...- ele parou de falar pensativo- você estava tão furiosa que chamou a atenção dos três grandes. Tanta raiva faz mal a uma pessoa, você precisa controlar isso.
-Tudo bem, prometo tentar controlar ela , Juro pelo Estige.- Quíron tinha razão, raiva fazia mal as pessoas.
-Outra coisa , é estranho uma pessoa ser reclamada por dois deuses, creio que Ártemis ame tanto você que a considera uma filha.Contudo nunca se esqueça que você tem uma parte de Atena , você é especial...
- Obrigada eu acho...- disse tentando ignorar a parte de Atena.
- Podem ir agora crianças.
Eu e Leo saímos em silêncio, até ele quebra-lo com uma observação super desnecessária.
- Em outras palavras você é estranha.
- Ah valeu amigo - disse eu um tanto triste.
-Não fica triste , também me acham estranho , ser estranho significa que temos algo a mais que os outros invejam - disse Leo mostrando seus dedos que estavam com chamas dançando entre eles.
- Você é inteligente Leo.
- Claro que sou, sou mais inteligente que você- disse ele fazendo pose.
- Hahaha vai sonhando - dei um soquinho no braço dele- vamos treinar arco e flecha agora?
- Ahh não eu to com fome , que tal um piquenique antes?
Assenti e andamos até uma grama perto do lago de canoagem, onde lá ele tirou uma toalha do seu cinto de ferramentas e estendeu no chão.Oiie lindos, o que estão achando da fanfic? Não esqueçam de votar e comentar amores.
Queria agradecer a três pessoas que leem a fanfic desde o começo e estão sempre comentando e votando obrigada BruninhaPires22 e LuanaMendes♥♥
Próximo capítulo vai ser especial, pois vai ser narrativa do Leo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
FanfictionEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...