Os Amigos

1K 64 11
                                    

Não achava que Leo ia chorar, mas quando ele começou a falar sobre sua mãe seus olhos ficaram marejados e as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Não sabia o que fazer perante esta situação, então me lembrei de uma vez em que Thalia me levou ao cinema e quando o homem começou a chorar no filme a mulher foi ao seu lado e o abraçou.
Eu fiz o mesmo, fui ao lado de Leo e o abracei dizendo que tudo estava bem, ele olhou para mim e sorriu, depois disse:
- Tenho certeza de que seremos bons amigos.- e me abraçou ainda mais apertado.
Se aquilo era quebrar as regras? Provavelmente sim, mas a culpa não era minha, foi Thalia que me levou no cinema, então tecnicamente a culpa era dela, certo?
No final das contas a história de Leo era bem mais triste do que eu poderia um dia imaginar. Sua mãe morrerá quando ele ainda era criança e ele se culpava pela morte dela, desde então veio fugindo até que entrou em uma escola e conheceu Jason e Piper seus melhores amigos, mas os dois começaram a namorar e deixaram Leo um pouco de lado.Então veio toda aquela missão e ele conheceu Calypso e hoje estava ali falando comigo uhhuull...
- a culpa não é sua Leo!
- Mas ela morreu em um incêndio, provocado por mim!!!
- Você era criança e não sabia controlar seus"poderes"...
- falando assim parece que eu sou do " Quarteto Fantástico"
- Você com certeza seria o tocha humana
- Isso é bom , ele pega todas as gatinhas e eu... olha pra mim eu sou gostoso pra dedeu!
- Ta mais pra convencido pra dedeu!
Ele riu e eu também aquele cara era demais, ficamos ali conversando até começar a escurecer, na volta ele me perguntou:
- Você poderia me ensinar a usar arco e flecha?
-Hmmm...deixa eu pensar, é eu posso sim , que dia?
- Que tal amanhã?
- Amanhã está perfeito!
Foi a gente pisar pra fora da floresta que Calypso veio correndo na direção do Leo e começou a beija-lo, eu nunca tinha ficado de vela , mas naquele dia eu fiquei por um bom tempo, pra falar a verdade não sei nem como Leo aguentou beijar ela por tanto tempo. Quando enfim eles se soltaram Calypso olhou para mim e disse com indiferença:
- Quem é essa?
- Esta é Zoë minha amiga.
- Prazer Zoë, sou Calypso namorada do Leo.
Ela super enfatizou a palavra NAMORADA e deixou um aviso bem claro " não tente roubar meu namorado" e isso me deixou com muito raiva!
- Prazer Calypso, e nunca mais ouse falar desse jeito comigo, se não vc vai se arrebender - encostei ela na árvore pressionando meu braço contra seu pescoço, ela começou a tocir - entendeu?
Ele começou a rir , o que deixou ela furiosa. Quando eu a soltei ela saiu correndo em direção do acampamento.
- Zoë você é demais, não acredito que não te conheci antes!


A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora