O Bunker

1.1K 75 19
                                    

Nunca um garoto segurou minha mão antes , pra falar a verdade eu nunca fiquei tanto tempo na presença de um menino. Não sabia explicar o que sentia , só sei que parecia que todas as células do meu corpo estavam em combustão. Seria esse o termo certo? Não sei, nunca tinha sentido isso.
Estava tão perdida em meus pensamentos que teria batido de cara na porta de um bunker se Leo não tivesse me segurado. Percebi que estava segurando a mão dele apertado demais.Soltei ela rapidamente e me afastei dele, ele ousou rir , o que me fez corar de novo.
- Que lugar é esse?- disse ao entrar no bunker.
- Este, minha cara, é o bunker 9 meu refúgio- disse ele orgulhoso.
Aquele lugar era incrível, principalmente para um filho de Hefesto, tinha mesas, ferramentas e desenhos por toda parte.
-Você pode me fazer um favor?- ele perguntou.
-Hmmm... sim eu acho....
- Não conte para minha namorada que eu te trouxe aqui ok? É que ela está querendo vir aqui a um século, e bem... eu não a trouxe. O nome dela é Calypso.
Ótimo ele tinha namorada, e justo a Calypso. Ela era uma má lenda entre as caçadoras. Como uma irmã rebelde de Zoë, que se apaixona por todo garoto que caí na sua ilha, bem... as caçadoras não levam ela muito à serio.
- Eu não falo, só se me responder uma coisa.
-Diga.
- Por que não trouxe ela? E por que eu e não ela?- não sei porque fiz aquela pergunta, mas quando me toquei já tinha falado. Fiquei com medo de ter magoado Leo, pois ele se virou e ficou um tempo em silêncio. Então ele se virou de novo e me deu uma lata da Coca-Cola.
-Onde estão meus modos? Sente-se - eu me sentei na cadeira mais próxima- Não me leve a mal eu amo a Calypso, mas desde quando ela se mudou pra cá, ela não me ouve mais e sua queda pelo Percy só aumenta. Esse é um lugar muito especial pra mim , não quero trazer qualquer uma aqui, e só quero traze-lá quando tiver certeza do que ela sente por mim. E você... slá, sinto que posso confiar em você.
Eu provavelmente teria ficado o resto da eternidade fitando o chão depois daquilo que ele me falou, mas então uma coisa me veio à mente.
- Por que você foi no nosso chalé?
- Foi uma aposta...
Eu deveria saber , por que pensei que ele tinha ido lá por mim? Nós nem nos conhecíamos. A maioria das minhas amigas teria brigado e gritado com ele ali. Mas, eu fiz algo diferente.
- Me conte sua história Leo.
E ele contou.


A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora