- Leo!!!- gritei correndo em sua direção- Leo fala comigo!!! - disse segurando seu rosto.
- Oi gata, você vem sempre aqui?- disse ele com a voz falhando
- Oh deuses Leo por que você fez isso??- disse a beira das lágrimas, deuses nos últimos dias eu ando chorando muito!
- Acho que é porque eu te amo- disse ele fazendo careta.
- Você precisa tirar ele daqui!- gritou Rachel, deuses não era para ela estar ali , era para ela estar em segurança!
- Tira eles daqui Zoë! - gritou Piper
- Eu não posso abandonar vocês!- disse
Annie veio correndo em minha direção.
- Ei- disse ela segurando meu rosto- olha para você! Você está parendo uma estátua que está juntando poeira à séculos! - eu olhei para mim , e realmente estava toda suja de poeira de monstros!!!- Nunca ninguém matou tantos monstros em tão pouco tempo! Nem mesmo Percy ou Clarisse! Ser líder significa tomar decisões difíceis... Pode ir Zoë , eu lidero.
Mas aquilo não me convenceu em nada , não podia abandonar eles! Até que Tyson veio e se ajoelhou ao meu lado.
- Pode ir- disse Tyson- Tyson vai cuidar deles.
-Tudo bem grandão, eu confio em você...
Eu não sei porque , mas eu confiava muito em Tyson. Peguei Leo no colo mesmo com seus protestos.
- Vamos Rachel, você não pode ficar aqui, se perdemos o oráculo eu estou ferrada!- ela veio em minha direção,e começou a me seguir.
Comecei a correr para chegar o mais rápido possível em lugar seguro, Rachel me acompanhava, chegamos no hotel e eu entrei no primeiro quarto vago e coloquei Leo na cama.
-Rachel manda uma mensagem de íris para o Will agora!!! Precisamos dele aqui!!!
- Ok ok já estou indo! - e assim ela saiu do quarto.
Olhei para Leo que estava fazendo caretas de dores.
- Néctar ou Ambrosia? - falei
- Néctar. - ele disse fraco.
Peguei um pouco de néctar na minha bolsa dei para ele beber , e logo em seguida Will chegou com Nico atrás dele. Sai correndo em sua direção e o abracei.
- A culpa foi minha Nico!- disse segurando as lágrimas.
- Ei o Will vai cuidar dele.- disse ele me acalmando.
- Zoë vem aqui por favor .- chamou o Will.
Eu fui em sua direção e me sentei ao lado do Leo, segurando em sua mão.
- Vou tirar a flecha agora, Leo disse que queria você ao lado dele...
- Me beija?- disse Leo.
- O que?!
- Olha ele vai tirar uma flecha de mim, eu não quero me concentrar na dor e...- antes que ele terminasse a frase eu o beijei, o beijo deve ter sido bem demorado, pois Will encontou em meu ombro e sussurrou em meu ouvido:
- Eu já tirei a flecha e fiz o curativo...
Só depois disso Leo e eu nos separamos, ele ficou me encarando , mas eu não me importava , eu também o estava encarando.
- Zoë? - ele disse ainda olhando em meus olhos. Percebi que ainda segurava em sua mão, mas eu não estava ligando. Continue segurando-a.
- Oi...- disse
- Lembra quando Annie e Clarisse me fizeram sair do seu lado para falarem com você? - ele disse.
-Lembro...
- Foi naquele momento que percebi que estava apaixonado por você... e então...
- Então?
- Eu mandei uma mensagem de íris para Calypso , e fiz o que devia ser feito.
- Leo o que você fez?
- Eu terminei com ela Zoë, eu terminei com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
FanfictionEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...