Agora sim eu estou completamente ferrada e desarmada e ainda por cima perdida, correndo sem ter direção , eu sinto que chegou meu fim... Não , eu não posso pensar assim.
Comecei a olhar em volta procurando alguma pedra, galho , faca , martelo qualquer coisa para me defender daquele monstro, mas sem sorte.
O jeito foi eu correr, e correr muito. Eu virava esquinas, gritava para mortais se esconderem e torcia para ninguém me mandar para um hospício. Cheguei a um ponto que não sentia mais minhas pernas e parecia que estava flutuando e não correndo.
Eu não fazia a mínima ideia de onde estava , quando graças aos deuses eu avistei uma menina loira de mãos dadas com um menino de cabelos pretos.
Só consegui ouvir Annabeth dizer:
- Percy ei preciso te perguntar se você gostaria de se c...
- Eu to atrapalhando alguma coisa?- disse
- Na verdade...- ela começou a dizer
- Não importa- não deixei ela terminar de falar- olha tem uma cão infernal correndo atrás de mim, eu não iria interromper vocês por isso , mas eu estou completamente desarmada. Então ficaria muito feliz se você tirasse a tampa de Contracorrente...
Ele tirou a tampa da caneta e foi correndo em direção do monstro, cortou a cabeça dele e o monstro se dissolveu em pó.
- Cadê o Leo?- perguntou Annabeth enquanto Percy vinha na nossa direção.
- Ahh Annabeth ele fez uma coisa que me magoou muito...
- Pode me chamar de Annie, é mais prático...
- Tudo bem...
Percy chegou e abraçou Annie pela cintura, foi ai que percebi que estava de vela.
- Hmmm... Bom eu gostaria muito de deixar vocês a sós...
- Mas você está perdida certo?- disse Percy
- Acho que esse não seja problema...- disse - A invasão começou, e nossos amigoa devem estar em apuros...Ps: O cão infernal foi para o tártaro onde encontrou LilySadieLuna que cuidou dele e o adestrou. Hoje eles são grandes amigos e o cão infernal é completamente civilizado u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
Hayran KurguEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...