- O QUE????????!!!!!!!!!!!- Leo e eu falamos juntos.
- Eu cansei de sofrer por garotos, eu me apaixono e eles sempre me abandonam. Eu achava que fora de Ogigia seria diferente, mas não você me largou para ficar com ela!- Calypso apontou para mim- Eu não mereço isso! Eu mereço uma chance de ser feliz como todo mundo! E se não pode ser ao lado de um garoto quero pelo menos a chance de ser livre e feliz com as caçadoras.
-Ela deveria ter pensado nisso antes de dar em cima do Percy. - disse baixinho , só para Leo ouvir.
Todos lançaram olhares para Ártemis, curiosos, para saber se ela ia ou não aceitar Calypso como caçadora.
- Bom, Thalia mostre as barracas para Calypso, ela é a mais nova caçadora. - disse Ártemis encerrando o assunto.
Olhei para as caçadoras, que me lançavam olhares de "SOS", nenhuma caçadora gostava dela. Vamos lá, quase ninguém gostava dela. Respirei fundo, e tenho certeza que meu olhar dizia " Não posso fazer nada", porque elas pararam de olhar para mim, agora olhavam feio para Calypso, que passava entre elas.
Leo me puxou para a pista de dança, começamos a dançar , mas creio que tínhamos muito o que conversar, por isso disse:
- Leo você está bem?- perguntei.
-Claro , estou ótimo, por que não estaria?- ele disse.
Parei de dançar para olhar bem no fundo dos seus olhos.
- Vou te perguntar de novo, você está bem?- falei
- Estou Zoë- ele segurou meu rosto- Eu só preciso te perguntar uma coisa...
- Pode falar...
- Zoë você quer...- Ele não conseguio terminar de falar porque alguém gritou:
- Zoë!!!- quando me virei me deparei com Nico correndo em minha direção. Corri em sua direção também.
-Nico!!!- o abracei fortemente.
- Estou orgulhoso de você Zoë- disse ele- Sabia que você ia tomar a decisão certa!
- Obrigada Nico, eu realmente estou feliz.
- Tome, isto é para você. - ele me entregou um embrulho.
Quando eu o abri me deparei com uma estátua de Hades, o motivo pelo qual Bianca morreu.
- Nico eu não posso aceitar, isso é uma coisa sua e da Bianca...
- Eu nunca achei que um dia daria isso para alguém, mas agora eu percebo, você se importa comigo como ela , e eu me importo com você como me importava com ela. Não achei que ia achar alguém como ela , mas eu achei , você é minha irmã e esse vai ser nosso símbolo. O símbolo das irmãs do Nico, gostei disso...
- Nico você é meu irmão, e eu te amo príncipe das trevas. - disse isso tentando não chorar e o abraçando novamente.
- Agora é melhor você ir andando, antes que Leo desista de ti!- ele sorriu e eu também.
***
Leo estava me esperando sentado em um banco, me sentei ao seu lado e ele segurou minha mão. Fiquei fitando nossos dedos entrelaçados, como será que ficaria nossa relação depois desse dia?
- Leo o que você estava falando?- perguntei.
- Eu ia perguntar se você quer...- Leo foi interrompido de novo, desde vez por Percy e Annabeth.
- Desculpe atrapalhar, mas só vinhedos aqui te entregar isso Zoë- disse Percy me entregando um fraco com líquido dentro.
- Sangue/Veneno de Gorgona.- disse Annie.
- Nosso presente para você, use-o bem Zoë. - disse Percy.
Eu abracei os dois e eles logo saíram. Deixando eu e Leo sozinhos de novo.
- Bom Zoë, eu achei incrível o que você fez, e sei que só fez isso por mim. Porque eu sou irresistível, mas você quer mesmo namorar comigo? Porque eu estava pensando , a gente podia dar um tempo de amizade sabe? Não sei se eu estou preparado para entrar em um relacionamento agora...
Uaall!!! Ele lia meus pensamentos!
- Eu estava pensando nisso, eu acabei de mudar minha vida! Entrar em um relacionamento seria muito drástico no momento... Amigos? - perguntei.
- Amigos que ocasionalmente se beijam?- ele perguntou.
- Não! - disse
- Sim!- ele falou.
- Não Leo!!
- E se eu for atingido por uma flecha novamente?
- Aí tudo bem...- faleiNo fundo eu não tinha feito isso por Leo, eu tinha feito isso por mim! Pelo o que eu queria para minha vida, pelos meus sonhos. Leo só foi a pessoa que acendeu está chama dentro de mim. Ainda estava de mãos dadas com Leo quando Annie pediu a atenção de todos.
Leo me ajudou a levantar e caminhamos em direção de Annie.
- Há seis anos eu conheci a pessoa que mudou minha vida , aparentemente ele era muito irritante, mas esse seu jeito me conquistou...- Annie começou a chorar- E você sempre esteve ao meu lado Percy, mesmo longe você estava perto entende? Você nunca me abandonou e sempre aguentou meu jeito de ser. Você foi para o tártaro comigo só para me proteger, você sempre foi meu amigo e agora é meu namorado. Mas depois de tudo que passamos juntos acho que " namorar" não seja o suficiente para nós, ainda mais se considerarmos o fato de que nunca mais vamos nos separar... Por isso...- Annie se ajoelhou e abriu uma caixinha que possuía duas alianças dentro- Você quer se casar comigo?
- Com toda a certeza que poderia ter nesse mundo, SIM!- ele a abraçou e a beijou, depois os dois trocaram as alianças.
Fico imaginando, será que um dia isso acontecerá comigo? Não sei, mas vou viver tempo suficiente para descobrir.FIM ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
FanficEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...