Sai do quarto correndo o mais rápido que pude, eu ia matar aquele monstro da pior forma possível, ela ia implorar para morrer.Cheguei no campo de batalha e me surpreendeu ver que mais da metade dos monstros estavam no tártaro. Percy lutava contra o minotauro, Annie lutava contra tudos os monstros que vinham em sua direção, Clarisse, Piper, Thalia e Jason faziam o mesmo.
Os ciclopes matavam todos os monstros que podiam, sim estávamos em vantagem, mas eu não queria apenas isso, eu queria ver ela sofrer.Caminhei em sua direção, até ficarmos cara a cara.
-Ora, ora, duas arqueiras uma contra a outra.- disse a aberração- Esta luta vai ser particularmente difícil para você, lutar contra um arqueiro já é difícil, agora lutar contra um arqueiro que você não pode ver é pior ainda!
- Você está imensamente enganada minha cara, e você vai se arrepender de ter se colocado no meu caminho! - respondi.
- Vamos ver!- ela começou a tirar os turbantes , e eu sai correndo para avisar meus amigos.
- A medusa está assumindo sua forma , tomem cuidado! Não quero ninguém virando pedra! Tyson você e ciclopes saíam daqui, já fizeram o bastante , muito obrigado!
Dito isso eu voltei a andar na direção da medusa, pelo menos imaginei estar andando em sua direção, pois estava de olhos fechados. Eu poderia facilmente ver seu reflexo pelo meu arco prateado, mas creio que teria pesadelo durante vários meses.
- Você vai morrer garota, você não pode me deter.- ouvia ela aos berros.
- Olhe em volta- gritei- Está de noite! E não existe hora melhor, para uma filha de Ártemis lutar! A lua me fortalece! E a lua só vai sugar suas forças!
Eu disse aquilo rezando mentalmente para Ártemis, não acreditava no que eu estava falando, mas aquilo simplesmente saiu de minha boca como se não fosse eu que falasse, e sim Ártemis.
- A lua irá sugar todos as suas energias, e irá transporta-la para mim!
Senti uma flecha voando em minha direção e me desviei, ouvi a besta exclamar um "Como?" , nem eu podia explicar. Como poderia sentir as flechas que vinham em minha direção? Só poderia ser uma coisa, A Benção de Ártemis.
Meus sentidos estavam apurados, eu desviava das flechas como se estivesse de olhos abertos, eu sabia exatamente onde a medusa estava, eu podia sentir suas flechas na aljava, eu podia sentir seu arco, não podia explicar como , mas eu sentia.
Caminhava calmamente pelo campo de batalha, me desviava de flechas e deixava a medusa cada vez mais furiosa! Eu estava calma, o que a deixou perplexa, senti que os monstros não ousavam chegar perto da gente, acho que não queriam ser petrificados...
Foi aí que me ocorreu uma coisa, eu podia acabar com aquele exército de monstros naquele exato momento, meus amigos podiam sair do campo de batalha, a medusa acabaria com exército por nós.
- Saiam do campo de batalha! - gritei
- O QUÊ???- ouvi Annie gritar em resposta.
- Confiem em mim!!!
Acho que eles ficaram confusos, mas como poderia deixar eles no campo de batalha? Eles poderiam se transformar em pedra!! Agora não via nenhum problema em um exército de monstros se transformar em pedra.
Com a saída dos meus amigos da batalha os monstros voltaram para o lado da medusa. Estava com os olhos bem fechados, mas conseguia ouvir o barulho de pessoas, não, pessoas não, de monstros se transformando em pedra.
Meu plano tinha dado certo, agora eu podia me vingar tranquilamente. Continuei andando em direção da aberração, que emanava raiva. Mas não tinha problema, eu também emanava raiva , e muita!
Ela já havia desistido de lançar flechas em minha direção, ótimo! Um combate corpo à corpo era o que eu mais queria!
Estávamos cara a cara agora, eu podia sentir sua respiração, e aquelas malditas cobras estavam passando pelo o meu rosto.
- Você é bonita, eu já fui assim! Até a sua mãe me castigar!- disse medusa.
- Pra começo de conversa ela não é minha mãe! E em segundo lugar, você mereceu este castigo! Ficar com Poseidon do templo de Atena? Francamente, você é muito burra!- falei.
- Você vai se arrepender disso garota!
Com um movimento rápido eu girei o arco e arranquei o braço dela fora, ouvi um grito de dor , mas não me importei. Puxei seus cabelos de cobra, fazendo com que ela gritasse ainda mais.
- Nunca me subestime! - gritei - Não vou te matar agora, pelo simples fato de que sua morte vai ser muito dolorosa! Agora tire seu exército daqui!- gritei ainda mais alto.
- Isso não acaba aqui!
- Tenho certeza que não!
- Vamos partir em retirada- gritou a medusa- rápido, vamos sair daqui!
Eu só consegui ouvir passos se distanciando, quando alguém me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvido:
-Já pode abrir os olhos, ela foi embora...Oiiee amores tenho novidades para contar, estou escrevendo mais dois livros uhuulll o/
Os nomes são:
A Revoltada e O PopularQue trata de dois amigos de infância, que o tempo não conseguio separar. Bom nem o tempo nem as garotas ridículas da escola hahahaha
Why The Gods Care?
Este é uma fanfic de PJO/HDO, é um pouco parecido com A Caçadora, mas a história da Zoë e da Nicolle são bem diferentes. Esse livro surgiu de uma brincadeira minha e da Amo_Ler que resolvemos publicar.
Bom espero que gostem dos livros ♥♡♥♡ Não esqueçam de votar e comentar :D
Amo vocês ♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)
FanfictionEstá é uma fanfic da saga Os Heróis do Olimpo todos os direitos autorias são do Rick Riordan. Se você fosse uma caçadora de Ártemis, o que faria ao se apaixonar? Uma rebelião está acontecendo, monstros se unem para um ataque em conjunto. Zoë é r...