Eu O que ????

677 48 36
                                    

Líder??? Como assim eu seria a líder? Eu não posso ser líder, nunca liderei nem mesmo as caçadoras em dirá esses semideuses que mal conheço. Eu fiquei tanto tempo absorta em meus pensamentos que não percebi que Quíron estava falando comigo, e só fui prestar atenção depois que Leo chutou minha perna.
- Zoë você está de acordo com isso?- disse Quíron
O que ???? De acordo em liderar um bando de semideuses que não me levavam a sério? ?? Claro que eu não estava de acordo!!! Foi então que percebi, eles achavam que eu não era capaz de liderar, eles me subestimavam e eu odiava ser subestimada.
- Sim, eu estou de acordo - disse trincando os dentes.
- E quais os heróis que você quer ao seu lado?
Já sabia exatamente quem eu queria , somente os melhores.
- Clarisse, Annabeth, Percy, Thalia, Jason,Piper, Leo - disse o nome dele revirando os olhos - e quero que Will ajude Nico a trazer informações entre os dois acampamentos - Nico corou e me senti satisfeita por isso - e Percy você poderia falar com Tyson? Um exército de ciclopes até que cairia bem...
- Pode deixar...
- Todos aqui estão de acordo? - disse observando cada um deles.
- Sim , nós estamos- Annabeth respondeu por eles.
- Ótimo partiremos amanhã de manhã, espero que todos tenham uma boa noite. A reunião acabou Quíron?
- Creio que sim . - disse ele perplexo com a minha rapidez em assumir a liderança.
Estava andando de volta para o chalé de Ártemis sem ao menos me despedir de Nico ou Leo, me sentia com tanta raiva de tudo, de como todos me achavam incapaz... Foi quando me lembrei do que Quíron me falou sobre minha raiva, e comecei a me livrar desses pensamentos, e a tentar pensar em coisas boas tipo o Leo ... O quee??? Por que eu estava pensando nele???
Entrei no chalé de Ártemis tentando entender o que estava acontecendo comigo, e foi quando uma menina saiu de trás da porta agarrou meu pescoço e começou a me enforcar.

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora