Entramos em Ação.

603 40 74
                                    

Meio que andamos meio que corremos em direção dos monstros, eu entrei no piloto automático, matava os monstros sem nem notar, como a minha respiração. Eu não preciso falar para o meu corpo " repire" porque ele já faz isso normalmente, matar monstros era como respirar.
Olhava as vezes para a medusa , que estava com óculos escuros e turbante na cabeça, observando a batalha, com o arco pendendo nos ombros. Eu odiava ela , eu tinha raiva dela , eu ia matar ela cedo ou tarde.
Os ciclopes matavam os monstros com muita facilidade, e nenhum deles mostrava ferimento. Meus amigos também estavam no piloto automático, matavam monstros sem perceber e todos nós lutavamos em uma harmonia surpreendente, como se fossemos um corpo só.
Acho que foi o piloto automático que provavelmente teria me matado. Estava tão distraída matando os monstros a minha frente que não vi uma flecha voando em minha direção.
Ela teria cravado em meu peito, bem no coração e buummm Zoë morreu. Mas não foi isso que aconteceu.
Leo Valdez se colocou entre mim e a flecha , e caiu no chão com o braço ensanguentado e um flecha atravessada.

OIIEE AMORES ♥♡♥♡
esse foi um cap bbbbeeeemmmm curto mas importante.
Espero que tenham gostado.
Amo vocês ♥♡♥

A Caçadora (fanfic de Os Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora