No encontro...

602 69 20
                                    

-- Posso entrar pra te esperar? - Jay me perguntou, mudando de assunto de repente. - Você acabou de sair do banho, pelo que parece.

-- É, eu vou... não, não pode entrar. A gente se conheceu ontem, você ainda é um estranho, não pode entrar na minha casa.

-- Ah, então cancela o encontro. Sua mãe nunca te ensinou a não beijar estranhos? - cruzou os braços.

-- Merda. - sussurrei pra mim mesmo. - Espera aqui fora, no carro mesmo, até eu me arrumar todo. Ainda preciso secar o cabelo, escolher a roupa que vou usar...

-- Não, nada disso. - me interrompeu, e eu o encarei. - Coloca uma roupa bem simples, vamos fazer compras primeiro.

-- Compras? - dei um sorriso no impulso, adoro fazer compras, mas... - Jay, não posso...

-- Com certeza pode. - sorriu simpático. - Não sei como o coiso do Heeseung foi com você durante o namoro de vocês, mas eu quero te mimar bastante, e é melhor você ir se acostumando. - olhou pra trás, depois pra mim de novo, sem perder o sorriso. - Vou te esperar no carro, gatinho.

   Que mania é essa que ele tem de me chamar de gatinho? Parece até um apelido, só porque eu sou bonito? Gatinho é um apelido fofo, mas ele me chama assim o tempo todo. Okay, ele voltou pra dentro do carro, e eu voltei pra dentro de casa, corri até meu quarto e sequei meu cabelo o mais rápido possível, passei um creme no rosto, e coloquei uma roupa simples como me pediu. Parece até que estou sendo cadelinha dele, fazendo tudo o que pede ou manda. Se ele for assim, eu nem quero. Sou uma alma livre, não quero viver preso à ninguém.

   Peguei meu celular e minha identidade, as chaves de casa estão na porta, então só abri, saí e tirei a chave da porta - isso depois de trancar, claro - e então fui até o carro. A porta foi aberta na frente, mas eu quis ir atrás, sei lá, ainda tô com um pouco de insegurança quanto a isso.

-- Pra onde nós vamos? - perguntei.

-- Como eu disse, nós vamos fazer compras. - me olhou da frente. Engraçado a forma que ele sorri, sempre que eu vejo ele está sorrindo. - Quero saber como você fica com cada estilo, embora eu saiba que você fica um gatinho de qualquer forma.

-- Escuta, Jay, por que você me chama de gatinho o tempo todo? - perguntei sendo curioso, apesar da pergunta ter soado meio grosseira.

-- Porque você me lembra um gato. - olhou fixamente meus olhos. - Além de ser bonito pra caramba, é muito fofinho, igual a um gatinho.

   Eu corei. E não pude evitar, sorri também, fiquei envergonhado.

   Park Jay, CEO da J's Perfum, me convidou pra sair com ele, só aceitei pra pedir desculpas, mas parece que vai ser uma tarde interessante. Em silêncio, ele dirigiu até a cidade e estacionou em uma loja de roupas, entramos, olhamos algumas coisas, e eu juro, uma peça melhor que a outra. Parece que não consegui esconder minha animação dele.

-- Pegue o que quiser, gatinho, não sinta medo. - Jay riu fraco. - Hoje eu tô pagando tudo, só pra você.

-- Tem certeza mesmo? Não quero parecer que estou me aproveitando de você ou coisa assim.

-- Jungwon - se aproximou um pouco, na verdade, deu alguns passos lentos até mim, eu fui pra trás por impulso. Seu olhar foi até meus lábios, logo eu engoli em seco nervoso, e... - O que você acha desse casaco? - quando me dei conta, ele havia pego um casaco no cabideiro e o colocado à minha frente. - Vai ficar uma graça, não quer experimentar?

-- A-ah, claro. - sorri amarelo e peguei o casaco, indo até um provador o mais rápido possível.

   O que esse Jay quer comigo? Daqui a pouco vai jogar indireta de querer ir pra cama comigo, e eu não tô gostando nada disso. Tá, eu amei o beijo de ontem, os dois beijos, a pegada dele é melhor do que a do Heeseung, e ele também é muito gato, lindo e gostoso, mas... se for, não quero que seja tão rápido assim. A gente se conheceu ontem.

Adotei Um Gato - Jay × JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora